Empresário afirma que é impossível prever recuperação de Kubica

r_kubica.3
O empresário de Robert Kubica se recusou a especular quando o mundo da Fórmula 1 poderá ver o polonês novamente em ação.

“Robert está se recuperando bem”, declarou Daniele Morelli à Radio Sportiva. “Mas, no momento, é impossível prever se e quando ele voltará às corridas”.

Ele disse que o fato de Kubica não ter sofrido nenhuma infecção ou complicação depois de passar por cirurgias difíceis é um bom sinal. Morelli afirmou que a “fisioterapia passiva” já começou, mas é cedo demais para prever um retorno à Fórmula 1.

“Devemos diferenciar o nosso otimismo de fazer suposições extravagantes”, insistiu ele. “No momento, é impossível falar sobre prazos”.

Morelli revelou na semana passada que Kubica havia decidido não processar os organizadores do rally Ronde di Andorra. “As investigações policiais ainda estão em andamento, e é claro que levarão tempo também. O que é certo é que os guard-rails eram perigosos”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.