Doornbos reconhece que Indy é difícil, e visa DTM

superleague-rdoornbos-350Robert Doornbos tem como principal meta migrar para o DTM em 2011, largando ao menos temporariamente os monopostos. O piloto holandês no ano que passou competiu apenas na Formula Superleague.

“Em 2011 quero me concentrar em um campeonato onde você pode permanecer ativo por um certo número de anos. Eu tenho um bom passado e gostaria muito de correr na Indy de novo, mas é muito difícil em termos de patrocínio”, declarou o piloto ao site GPUpdate.net.

“Atualmente, estamos em negociações com a Mercedes e vamos indo muito bem, nós fomos a Stuttgart algumas vezes e acho que o DTM seria um destino muito agradável para o futuro”, finalizou o holandês.

Doornbos fez a sua estreia na F1 em 2005, guiando pela Minardi a partir do GP da Alemanha. No ano seguinte, disputou as três últimas etapas pela Red Bull Racing.

Em 2007 migrou para a Champ Car, onde venceu duas corridas. Em 2008 e 2010 esteve na Superleague, enquanto em 2009 participou da Formula Indy reunificada.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.