Cosworth tem certeza que seu motor pode vencer na Formula 1

f111-gallagher-diretor-geral-cosworth350Cosworth continua convencida de que seu motor é capaz de vencer GPs no carro certo, e não acha que ficará limitada ao final do grid na próxima temporada, quando deverá fornecer apenas para Hispania e Virgin.
O diretor geral da Cosworth, Mark Gallagher, tem certeza de que o V8 de sua companhia pode competir com as unidades rivais da Ferrari, Renault e Mercedes.
“Não há muita diferença de performance entre as quatro fabricantes de motores atualmente na Fórmula 1”, disse ele. “Estamos sempre escutando as informações de nossas equipes e buscando maneiras de otimizar a performance do motor para cada corrida”.
“O motor Cosworth tem uma boa confiabilidade e uma performance geral excelente, e eu continuo convencido de que tem potencial para vencer corridas no carro certo. Temos de continuar trabalhando duro com todas as três equipes e também visar desenvolvimentos futuros; acredito que Virgin e Hispania darão outro bom passo à frente em 2012”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.