Coronavírus adia/cancela corridas também na Indy, Nascar e MotoGP

NASCAR

O coronavírus fez estrago não apenas na Fórmula 1, mas em todo o automobilismo mundial. A categoria principal cancelou sua primeira etapa e adiou as três seguintes, e por enquanto começará seu campeonato na Holanda no início de maio.

A Fórmula E anunciou uma pausa de dois meses em sua temporada. A MotoGP cancelou a primeira corrida no Catar e reagendou para o final do ano as corridas da Tailândia, em Austin (EUA) e na Argentina. Por enquanto, tem seu início previsto para maio em Jerez.

A NASCAR inicialmente faria as corridas deste fim de semana em Atlanta e no próximo em Homestead-Miami sem público. Mas depois decidiu adiar os dois eventos, não ficando claro se haverá reagendamento. O próximo previsto será no dia 29 de março, no Texas.

A Fórmula Indy também de última hora resolveu cancelar a sua abertura de temporada neste final de semana em St. Petersburg. As três corridas seguintes, em Barber, Long Beach e Austin, tiveram o mesmo destino. A próxima etapa prevista é em maio em Indianápolis. Não há previsão de novas datas para as provas.

A IMSA decidiu adiar as 12 Horas de Sebring para novembro. O WEC faria uma corrida de 1000 Milhas no local, mas o evento foi cancelado.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.