Conor Daly disputará Indy 500 pela Schmidt Peterson

Conor Daly

Conor Daly é mais um nome confirmado para as 500 Milhas de Indianápolis deste ano. O piloto norte-americano assinou contrato com a equipe Schmidt Peterson Motorsport, onde terá como companheiros os regulares James Hinchcliffe e James Jakes.

Daly já participou da edição de 2013 da mais tradicional corrida do automobilismo, terminando em 22º lugar. Ele disputou a última etapa da Fórmula Indy em Long Beach na semana passada, terminando na 17ª posição pela Dale Coyne Racing.

Vencedor de corridas na GP3, Daly irá conduzir o carro de número 43. “Estou em êxtase com a parceria com a Schmidt Peterson Motorsport para a 99ª edição da Indy 500. Eu tive um ótimo relacionamento com Sam Schmidt quando guiei para ele na Indy Lights e eu sempre quis uma chance na Indy”, declarou.

“É uma honra fazer a minha segunda tentativa de participar da Indy 500. Eu não posso agradecer a todos o suficiente. Estou confiante de que vamos nos beneficiar com essa relação e mal posso esperar para começar a trabalhar no caminho certo”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.