Comentários pós corrida – Williams – GP Brasil

f1 hulkenberg 2010 gp brasil interlagosNico Hulkenberg, 8º colocado
Estou feliz com o resultado, porque dei o meu máximo hoje; não sobrou nada. Tive muitas dificuldades com o carro, realmente não estava fácil de pilotar, mas mantive Kubica atrás de mim até o final. A equipe fez um ótimo pit-stop e escolheu a estratégia correta; só precisávamos de um pouco mais de ritmo no carro. Apesar de eu ter largado na pole, minha expectativa para a corrida era terminar entre quinto e décimo, então o oitavo lugar é bom, significa que agora estamos em sexto no campeonato de construtores.

Rubens Barrichello, 16º colocado
Tivemos um pit-stop problemático hoje, o que precisamos investigar. Porém, fiquei feliz com meu ritmo. Infelizmente, após uma de minhas tentativas de ultrapassagem sobre Alguersuari, ele me tocou, o que destruiu meu pneu dianteiro, então tive de entrar novamente. Fiz paradas demais para marcar pontos. Lamento por todos os brasileiros que vieram para cá esperando um resultado diferente. Tudo o que posso dizer é que dei o meu máximo até o final.

LS – www.autoracing.com.br


Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.