Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Malásia

s_buemi.1Sebastien Buemi, 13º colocado
Fiz uma boa largada, passando (Nico) Rosberg, e estava andando bem, me aproximando de (Kamui) Kobayashi e (Michael) Schumacher, mas tive a impressão que o limitador de velocidade não estava acionado no meu primeiro pit-stop. Eu o pressionei novamente, só que passei da velocidade no pit-lane e levei um stop and go. Achei que foi um pouco excessivo, pois normalmente você recebe um drive-through. Depois disso, dei o meu melhor, mas não foi suficiente para conseguir uma recompensa pelo trabalho, já que acredito que poderíamos ter batido a Force India e terminado ao menos em nono. Trocamos de pneus duas vezes, mas a verdade é que as últimas voltas foram muito difíceis por causa da degradação.

Jaime Alguersuari, 14º colocado
Eu preciso analisar esta corrida com os engenheiros, porque, para ser honesto, realmente não entendo o que aconteceu: fomos lentos e a degradação dos pneus foi muito alta, mais do que na sexta-feira. Tive dificuldades para limpar a granulação dos pneus dianteiros e perdia performance a cada volta. O lado positivo é que fiz uma boa largada, ganhando alguns lugares. Mas logo descobri que não podia acompanhar os pilotos à frente. Considerando as dificuldades que enfrentei, sinto que terminar a prova foi um feito e o melhor que eu poderia fazer hoje.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.