Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Malásia

m_schumacher.03Michael Schumacher, 9º colocado
Tive uma corrida aberta hoje, que foi um pouco emocionante até o fim, mas, anteriomente, cheia de altos e baixos. A largada foi muito boa, e, depois, foi uma questão de cuidar dos pneus. Provavelmente, não poderíamos marcar mais de dois pontos hoje, e temos de trabalhar no ritmo de corrida, que ainda não está como gostaríamos. Estamos todos cientes disso e mais do que prontos para continuar trabalhando duro para dar os passos necessários à frente.

Nico Rosberg, 12º colocado
Não foi a minha corrida. Foi um fim de semana duro. Tive uma largada ruim e perdi posições, o que fez com que fosse difícil entrar na zona de pontuação. Nosso ritmo de corrida não foi bom o suficiente, e era muito difícil acelerar, então, infelizmente, não pudemos render no nível que queríamos aqui.

Ross Brawn
A equipe e os pilotos fizeram um ótimo trabalho hoje, mas, obviamente, não estamos rápidos o suficiente no momento. Tivemos alguns stints que se mostraram um pouco longos demais, pois ficamos na pista para ver se o tempo poderia trazer uma oportunidade. Foi uma decisão nossa, e quando não choveu como era previsto, pagamos o preço com a perda de uma ou duas posições. Em geral, o trabalho da equipe foi forte hoje, com bons pit-stops, e os carros foram confiáveis em condições bastante desafiadoras. Vamos continuar trabalhando, e estou ansioso por um carro mais competitivo a fim de podermos andar onde queremos.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.