Comentários pós corrida – Lotus – GP da Malásia

h_kovalainen.1Heikki Kovalainen, 15º colocado
Esta foi uma corrida muito boa, de todas as formas. O equilíbrio do carro esteve bom com os dois tipos de pneus, e acho que a estratégia funcionou bem. Nós paramos nos momentos certos e não tivemos nenhum problema durante toda a tarde. Creio que podemos ficar satisfeitos, depois de uma sexta-feira difícil, pois mostramos o desempenho que os testes de inverno nos mostraram ser possível alcançar. Então, a partir de agora é continuar o desenvolvimento do carro e tentar pressionar os pilotos na frente. O GP da China será um bom teste de como o carro se comporta em situações mais amenas, então o objetivo será repetir esse tipo de desempenho e continuar melhorando.

Jarno Trulli, não completou
Infelizmente, um problema na embreagem fez a minha corrida terminar mais cedo, o que é uma tremenda falta de sorte, já que queríamos um bom resultado correndo em casa. Eu tive uma largada difícil, com um problema nos sistemas hidráulicos, mas me recuperei. Depois da primeira parada, eu travei a roda dianteira na saída dos boxes e tive de recuperar terreno mais uma vez. Passei Timo Glock, mas então a embreagem quebrou, o que foi uma pena, já que estávamos começando a mostrar o potencial do carro.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.