Comentários pós corrida – Lotus – GP da Austrália

lotus_2011_grandeHeikki Kovalainen (abandonou): Até o abandono eu estava bem satisfeito com a minha própria performance. Tive uma boa largada e estava acompanhando Alguersuari e Perez até o meu vazamento de água que levou minha corrida ao fim. Penso que foi um fim de semana traiçoeiro para nós, talvez mais difícil do que antecipamos.

Mas agora temos algum tempo para analisar porque o ritmo não foi como esperávamos e assim melhorarmos para a Malásia. Todos vamos trabalhar duro e continuaremos otimistas. Estes ainda são os primeiros dias de vida da Lotus e esperamos ter um bom desempenho em nossa casa na Malásia.

Jarno Trulli, 15º colocado: Foi realmente bom terminar a corrida e mostrar que há algum bom ritmo no carro, mesmo com os problemas que tivemos que enfrentar neste fim de semana. Agora temos muitas informações que podem nos ajudar para a Malásia e para a China  e uma vez quando superarmos estes pequenos problemas, penso que mostraremos nossa evolução.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.