Comentários pós corrida – Hispania – GP da Malásia

v_liuzzi.03Vitantonio Liuzzi, não completou
É uma pena que não tenhamos terminado por oito voltas, porque nossa meta era alcançar a bandeira quadriculada. Tivemos um pequeno problema com a asa traseira e fomos obrigados a parar. É lamentável, porque tivemos uma largada realmente boa onde consegui passar alguns carros. Foi uma primeira volta interessante, mas nosso ritmo não era muito competitivo e aqueles carros conseguiram me ultrapassar. Depois disso, foi uma prova realmente complicada, porque a traseira do carro estava escorregando demais durante os três stints que fizemos. Precisamos trabalhar muito no equilíbrio e no acerto para o futuro. Sabíamos que não estávamos exatamente onde queremos, mas hoje foi importante acumular quilometragem e obter algumas informações do carro. Portanto, agora temos alguns dados com os quais trabalhar para o futuro.

Narain Karthikeyan, não completou
Tivemos alguns problemas com a temperatura da água, portanto fomos forçados a abandonar para evitar danificar o motor. O equilíbrio do carro não foi o melhor, mas temos algumas informações de Tonio, porque ele quase terminou a corrida. É uma pena, porque estava começando a entrar no ritmo quando fui obrigado a abandonar. Mas, de qualquer maneira, agora estou focado na China, onde vamos buscar completar a corrida.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.