Comentários pós corrida – Force India – GP da Malásia

p_diresta.01Paul di Resta, 10º colocado
Devo dizer que estou feliz. A equipe fez um grande trabalho na estratégia. Eu apenas não consegui segurar Michael (Schumacher) no final, pois ele tinha pneus mais novos e nós precisamos parar um pouco mais cedo do que o esperado na minha terceira parada. Mas não quero arriscar os pontos no campeonato. Creio que a asa traseira móvel nos deu uma boa corrida hoje, então talvez possamos esperar um pouco mais na China. Lutamos com carros um pouco mais rápidos, então, no geral, acredito que tivemos uma grande corrida.

Adrian Sutil, 11º colocado
As primeiras voltas não foram brilhantes, pois perdi minha asa dianteira tocando no pneu traseiro de Barrichello. Então, nós partimos para uma estratégia de duas paradas: eu parei nos boxes para colocar um jogo de pneus macios, depois os duros e mais tarde os macios novamente. E eles aguentaram bem, o que é positivo. Nós poderíamos estar em uma posição muito melhor no fim da corrida, o que é uma pena. No geral, foi um final de semana decepcionante para mim, mas a equipe fez um grande trabalho nos boxes, então preciso agradecê-los por isso.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.