Comentários pós classificação – Sauber – GP Brasil

f1 kobayashi interlagosKamui Kobayashi, 12º colocado
Eu estive muito perto de passar para a Q3, mas senti na minha última volta que os pneus tinham ido embora. O momento para a troca de pneus no meu carro foi bom. Talvez uma volta depois teria sido ideal em termos de condições da pista, mas, por outro lado, é bom ter uma margem de segurança em caso de bandeira amarela. Na Q1, quando a pista estava mais molhada, as condições eram muito boas para o carro e os pneus. Andei entre os primeiros e fiquei em quinto no final, mas, obviamente, o resultado de Q2 é o que conta. Para amanhã, esperamos condições de pista seca, e acredito que isso é bom para nós.

Nick Heidfeld, 16º colocado
Devo admitir que estou um pouco chateado. Pista seca seria a condição adequada para o nosso carro, mas não podemos controlar isso. O melhor que pude fazer foi passar para a Q2. Minha troca de pneus ocorreu duas voltas mais cedo, o que significou que eu não estava na pista quando as condições estavam em seu melhor com pneus em boa forma. No entanto, como eu disse, podemos ser fortes aqui no seco, e a previsão para amanhã diz que a pista estará seca.

LS – www.autoracing.com.br


Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.