Chefe do GP da Índia se demite para trabalhar em Abu Dhabi

abudhabi_20102O chefe do GP da Índia, Mark Hughes, pediu demissão, confirmaram os promotores do evento inaugural do próximo mês de outubro.

Hughes, anteriormente envolvido com a corrida da Fórmula 1 no Bahrain, comandava o projeto do grupo Jaypee, um contrato de dez anos para sediar o evento em um circuito sendo construído especificamente perto de Delhi. Um relato de mídia da AFP afirmou nesta segunda-feira que Hughes se demitiu no mês passado por “razões pessoais”.

Um porta-voz do Jaypee disse que Hughes foi substituído por Azhar Ghazili, que anteriormente trabalhou como organizador da prova da Fórmula 1 na Malásia. “O Sr. Ghazali é um homem muito capaz que está compensando totalmente a ausência do Sr. Hughes”, acrescentou o porta-voz.

Hughes afirmou que agora está trabalhando com os organizadores do GP de Abu Dhabi, em Yas Marina, esclarecendo que ainda está associado ao Jaypee e continua dando conselhos relacionados ao GP da Índia. O porta-voz do Jaypee disse que a FIA deverá homologar o novo circuito em “julho ou agosto”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.