Castroneves participa do Open Test da Indy

helioO piloto brasileiro Helio Castroneves, do Team Penske de Fórmula Indy, já está na cidade de Birmingham, no estado norte-americano do Alabama, onde participará do Open Test da Indy Racing League, na segunda e terça, no Barber Motorsports Park. Neste domingo ocorre o chamado Media Day, reservado para eventos de imprensa.

“O Open Test é uma atividade muito importante nessa nossa preparação para o início da temporada e vem complementar o trabalho já iniciado pelo Team Penske, aqui mesmo no Barber Motorsports Park, no início do mês”, disse Castroneves, reportando-se ao treino particular de sua equipe realizado no mesmo local no dia 1º de março.

Ao longo dos dois dias, os pilotos da IndyCar acumularão 10h45min de testes, divididas em quatro sessões. Na programação estão também as categorias de acesso à principal, a Indy Lights e Star Mazda. A programação completa do Open Test da IndyCar é a seguinte (hora de Brasília, que está duas horas à frente do horário no Alabama):

Segunda-feira, 14 de março
Treino 1 – 12h00 às 14h00
Treino 2 – 16h00 às 19h00

Terça-feira, 15 de março
Treino 3 – 11h15 às 14h00
Treino 4 – 16h00 às 19h00

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.