Carros de rua – Hyundai Sonata e i30 são premiados no Best Cars 2012

Hyundai SonataMais uma vez os veículos da CAOA Hyundai foram reconhecidos como os melhores em suas categorias pelo público. Nesta semana, a Revista Carro, do Grupo Motorpress, contemplou os modelos Sonata e i30 como os melhores nos segmentos Luxo e Hatch Médio, respectivamente.

Em meio a concorrentes tradicionais, o Hyundai Sonata surpreendeu os presentes, alcançando o 1° lugar no segmento Luxo, deixando para trás os modelos Audi A4 e Mercedes Benz classe C, respectivamente, segundo e terceiro colocado. O Hyundai Sonata une design exclusivo, baseado no conceito de esculturas fluídas e interior arrojado com a tecnologia de ponta presente nos automóveis da marca.

Além desse reconhecimento, o hatch médio i30, conquistou o bicampeonato nessa categoria, desbancando os modelos Fiat Bravo e Ford Focus, na ordem, segundo e terceiro lugar.

Criado no estúdio de design da Hyundai na Alemanha, o hatch médio i30 chegou ao Brasil em maio de 2009 e agitou o todo o mercado. Entre os atrativos, além dos imbatíveis cinco anos de garantia, o i30 traz conteúdo de série bem acima do oferecido pela concorrência.

Prêmio democrático

O Prêmio Best Cars está em sua 17ª edição e se destaca como uma das premiações mais democráticas do setor automotivo, devido ao fato que são os próprios leitores da revista que votam de acordo com as impressões que eles têm de cada marca, produto e prestação de serviço. O evento foi realizado no espaço Villa Noah, em São Paulo, e contou com a presença de executivos do setor, jornalistas e representantes da ANFAVEA e Reed Exibitions Alcântara Machado.

Em novembro e dezembro do ano passado, foi distribuído junto às revistas Carro, um cupom de votação, com o qual os leitores poderiam votar no modelo de preferência. Além deste meio, era possível participar pelo site da publicação através de uma senha adquirida na Revista Carro.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.