Carl Edwards fica com a pole em Bristol

sábado, 19 de março de 2011 às 11:43

c_edwards

Foi definido nesta sexta-feira o grid de largada para a Jeff Byrd 500, a quarta etapa da NASCAR Sprint Cup. A pole position é de Carl Edwards.

O piloto da Roush Fenway Racing, vencedor da última etapa em Las Vegas, fez o tempo de 14s989, a uma média de 128.014 milhas por hora. Greg Biffle completou a dobradinha da equipe, com 15s035 e 127.622 mph.

Regan Smith e Paul Menard formam a segunda fila, e David Ragan larga ao lado do pentacampeão Jimmie Johnson na terceira. Ken Schrader não conseguiu se classificar.

A largada para a quarta etapa da divisão principal da NASCAR será as 14h deste domingo (20/03), pelo horário de Brasília. O Speed transmite ao vivo.

Confira o grid:

Pos  Piloto              Equipe/Carro                     Tempo     Diferença
1.  Carl Edwards        Roush Fenway Ford            14.989s
2.  Greg Biffle         Roush Fenway Ford            15.035s  + 0.046s
3.  Regan Smith         Furniture Row Chevrolet      15.040s  + 0.051s
4.  Paul Menard         Childress Chevrolet          15.045s  + 0.056s
5.  David Ragan         Roush Fenway Ford            15.055s  + 0.066s
6.  Jimmie Johnson      Hendrick Chevrolet           15.059s  + 0.070s
7.  Jeff Gordon         Hendrick Chevrolet           15.076s  + 0.087s
8.  Martin Truex Jr     Waltrip Toyota               15.104s  + 0.115s
9.  Mark Martin         Hendrick Chevrolet           15.108s  + 0.119s
10.  Kasey Kahne         Red Bull Toyota              15.115s  + 0.126s
11.  Matt Kenseth        Roush Fenway Ford            15.121s  + 0.132s
12.  Kyle Busch          Gibbs Toyota                 15.123s  + 0.134s
13.  Tony Stewart        Stewart Haas Chevrolet       15.129s  + 0.140s
14.  Marcos Ambrose      Petty Ford                   15.131s  + 0.142s
15.  Kevin Harvick       Childress Chevrolet          15.150s  + 0.161s
16.  Bobby Labonte       JTG Daugherty Toyota         15.152s  + 0.163s
17.  Jeff Burton         Childress Chevrolet          15.171s  + 0.182s
18.  Joey Logano         Gibbs Toyota                 15.171s  + 0.182s
19.  Trevor Bayne        Wood Brothers Ford           15.174s  + 0.185s
20.  Kurt Busch          Penske Dodge                 15.181s  + 0.192s
21.  Ryan Newman         Stewart Haas Chevrolet       15.181s  + 0.192s
22.  Dale Earnhardt Jr   Hendrick Chevrolet           15.191s  + 0.202s
23.  Brad Keselowski     Penske Dodge                 15.215s  + 0.226s
24.  Jamie McMurray      Earnhardt Ganassi Chevrolet  15.216s  + 0.227s
25.  Denny Hamlin        Gibbs Toyota                 15.219s  + 0.230s
26.  David Reutimann     Waltrip Toyota               15.228s  + 0.239s
27.  Clint Bowyer        Childress Chevrolet          15.233s  + 0.244s
28.  AJ Allmendinger     Petty Ford                   15.257s  + 0.268s
29.  David Gilliland     Front Row Ford               15.258s  + 0.269s
30.  Brian Vickers       Red Bull Toyota              15.276s  + 0.287s
31.  Bill Elliott        Phoenix Chevrolet            15.325s  + 0.336s
32.  Landon Cassill      Germain Toyota               15.336s  + 0.347s
33.  Robby Gordon        Gordon Dodge                 15.371s  + 0.382s
34.  Joe Nemechek        NEMCO Toyota                 15.414s  + 0.425s
35.  Travis Kvapil       Front Row Ford               15.436s  + 0.447s
36.  Juan Pablo Montoya  Earnhardt Ganassi Chevrolet  15.437s  + 0.448s
37.  Dave Blaney         Baldwin Chevrolet            15.462s  + 0.473s
38.  JJ Yeley            Whitney Chevrolet            15.473s  + 0.484s
39.  Michael McDowell    HP Toyota                    15.475s  + 0.486s
40.  Dennis Setzer       K-Automotive Dodge           15.565s  + 0.576s
41.  Tony Raines         Front Row Ford               15.616s  + 0.627s
42.  Andy Lally          TRG Chevrolet                15.869s  + 0.880s
43.  Casey Mears         Germain Toyota               15.610s  + 0.621s

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.