Button diz que punição em Melbourne não evitou corrida sólida

i231e498970ae18c2148c7f8a7fb60a6b-getty-109105645kr248_australian_fA corrida de Jenson Button no GP da Austrália de F1, realizado no último fim de semana no circuito de Albert Park, em Melbourne, certamente foi prejudicada pela punição que o inglês da Mclaren tomou ao ultrapassar o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.

Ainda assim, o campeão mundial de 2009 acredita que os 25 segundos perdidos com a punição não impediram que ele pudesse apresentar uma performance sólida, na primeira etapa do campeonato de 2011.

“Eu ainda sinto que tive uma boa corrida”, disse Button. “Perdi 25 segundos com a punição, mas em nenhum ponto senti que o carro estava com desempenho inferior do previsto, isto foi o mais encorajador. No começo da corrida fiquei preso atrás de Massa e ainda assim, eu pude manter meu carro atrás dele sem problemas”.

“Eu sentia nosso carro simplesmente incrível nas curvas. Massa se movia para os lados tentando me manter atrás, ele fez um bom trabalho de defesa, mas foi um pouco frustrante porque ficou bem claro que eu estava mais rápido do que ele”.

“No fim da corrida também foi encorajador acompanharmos os pilotos que fizeram três paradas e consequentemente tinham pneus mais novos que os nossos.Como eu disse, foi frustrante ficar preso atrás de alguns carros, mas claramente podemos ver que temos mais potencial para as próximas corridas”, expressou Button.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.