Button determinado a lutar pelo título da Formula 1 neste ano

f111-button-rosto-350Jenson Button afirmou que está determinado a continuar lutando pelo título deste ano, apesar de sua grande desvantagem para Sebastian Vettel na pontuação.
“Estou 100 pontos atrás de Sebastian, portanto será desafiador, mas gostamos de um desafio”, declarou Brawn. “Eu nunca desisto, então vamos ver o que acontece. Vou encarar uma corrida de cada vez e olhar os pontos no final do ano”.
Button admitiu que ficou bastante encorajado com o progresso da McLaren nas últimas provas, com a equipe tendo vencido os eventos consecutivos na Alemanha e na Hungria.
“Nosso ritmo de corrida foi muito forte, mas creio que não houve uma grande diferença entre nós, a Ferrari e a Red Bull”, disse ele. “Nós vencemos três das últimas cinco provas, e cada um de nossos maiores rivais venceu apenas uma durante esse período, então estamos fazendo alguma coisa certa”.
“Vencer com Lewis na Alemanha e comigo na Hungria prova que a McLaren está se esforçando, se desenvolvendo e desafiando os carros ao nosso redor com um ritmo de corrida genuíno no carro”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.