Button aponta perigos da capital paulistana

f1 button gp brasil 2010Jenson Button concedeu entrevista ao site Autosport logo após a tentativa de assalto sofrida por ele em São Paulo, na noite deste sábado. O piloto da McLaren criticou a segurança da cidade sede do GP do Brasil de F1, e ressaltou a importância de se tomar maiores cuidados no futuro.

“Isso mostra os perigos de São Paulo e a necessidade de se tomar mais cuidado”, criticou o inglês, que destacou a perícia do seu motorista, que arrancou com o carro e deixou os bandidos para trás.

“É algo horrível de se acontecer, mas todos estão bem agora”, prosseguiu Button, referindo-se ao seu empresário, ao seu pai e ao fisioterapeuta da McLaren.

O piloto lembra ainda da necessidade dos pilotos terem que se deslocar com escolta policial para Interlagos, contar sempre com carros à prova de balas e ter motoristas treinados. ” Foi uma situação assustadora, ainda não acredito no que aconteceu”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br


Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.