Brundle: F1 vai assistir ao primeiro “duelo” entre jovens talentos e o campeão mundial

Martin Brundle e Max Verstappen30

O início da temporada 2020 de Fórmula 1 está se aproximando cada vez mais. Martin Brundle está ansioso para a primeira corrida na Austrália, pois espera uma batalha que nunca vimos antes na categoria.

O comentarista da Sky Sports F1 espera que as equipes se aproximem muito mais depois de praticamente nenhuma mudança no regulamento ter sido feita. Além disso, os pneus continuam com os mesmos compostos do ano passado, depois que as equipes votaram para isso.

“Quase nada mudou para a próxima temporada, o que significa que os carros estarão todos mais próximos”, diz Brundle ao site AutoMotoSport.de.

“Na próxima temporada, veremos também o duelo entre o campeão mundial e os jovens pilotos. Nunca vimos o duelo entre o próximo talento e o campeão do mundo. Veremos esse jogo na próxima temporada, ou seja, entre Max Verstappen, Charles Leclerc e Lewis Hamilton”, prosseguiu.

Nos últimos anos, o valor da Fórmula 2 tem aumentado. Isto porque tem sido um elo de sucesso, pois tivemos muitos jovens talentos atravessando a ponte. Nomeadamente, Lando Norris, George Russell e Alex Albon já provaram o seu valor na Fórmula 1. Como resultado disso, Brundle está dando um pouco mais de atenção às turmas de juniores em 2020.

“Por causa dos pilotos mais jovens, também comecei a olhar mais para as classes juniores de F1 (F2, F3). Ali, você pode ver que os pilotos estão enormemente confiantes e se recuperam em lugares onde isso não é realmente possível, comentou o ex-piloto inglês.

“Essa forma de pilotagem também se reflete no atual grupo de jovens pilotos. Você pode ver que eles estão confiantes, no carro e na frente da câmera”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.