Barcelona admite renegociação de seu contrato com a F1

e0f3b430f7e4e60a98d59127c0606285Os fãs que comparecem todos os anos ao Grande Prêmio da Espanha, realizado em Barcelona, foram avisados para não se preocuparem com o futuro da prova.

Artur Mas, presidente da Catalunha, visitou o circuito durante os testes coletivos realizados na semana passada e afirmou que sobre o futuro da F1 no circuito, só poderia assegurar a realização da prova na atual temporada.

Mas Salvador Servia, o novo diretor do circuito, disse que as palavras de Mas foram apenas para pressionar as negociações.

“Muitas pessoas ficaram alarmadas com as palavras de Artur Mas”, disse Servia. “Mas os comentários dele são realistas apenas no contexto atual. No contexto atual, até 2016, o último ano de nosso contrato, teremos que pagar uma quantidade absurda de dinheiro. Não será fácil negociar com pessoas donas de um monopólio, mas estamos em tempos difíceis e Ecclestone sabe disso. Faremos o possível para continuarmos com nosso grande prêmio”, finalizou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.