Banimento do difusor na Formula 1 ajudará a Lotus, segundo Trulli

f111-trulli-canada-sabado350O Team Lotus vai dar um passo à frente competitivo no GP da Inglaterra deste fim de semana devido ao banimento do difusor de desaceleração, de acordo com Jarno Trulli.

“A saída do difusor de desaceleração só pode melhorar a nossa situação”, disse Trulli ao ser questionado sobre o que espera deste fim de semana. “Nunca tivemos os recursos e a experiência que todos à nossa frente têm com isso”.

“Não temos uma idéia exata, porque será diferente de carro para carro. Mas achamos que podemos chegar mais perto do nível das equipes que estamos visando à frente. Talvez, se tivermos o suficiente, possamos passar para a Q2, mas ainda é um grande desafio”.
Trulli evitou qualquer promessa de que uma mudança na ordem competitiva permitirá que a Lotus lute por um lugar na Q2. “Pode ser que fiquemos fora por meio segundo, ou talvez um décimo, ou nem mesmo tenhamos o suficiente para passar. Se tivermos, talvez seja possível. Mas continua sendo um grande desafio”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.