Bahrain ainda espera ter seu GP neste ano

bahrain_2010O Bahrain ainda não desistiu de sediar um GP em 2011, após o cancelamento do evento inaugural da temporada previsto para 13 de março. A maioria dos envolvidos com a F1 aponta que não há mais espaço para que a corrida seja realizada neste ano.

Mas para o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico local, Shaikh Mohammed bin Isa Al Khalifa, ainda há chance. “O Bahrain ainda está buscando a possibilidade de sediar a corrida neste ano. Mas perder o GP não é nada comparado a termos um país estável e com uma economia forte”, disse ele.

Ao mesmo tempo, o patrocinador Gulf Air prometeu reembolsar o valor das passagens aéreas já compradas para o Bahrain, visando a corrida cancelada. Mas Sunil de Souza, gerente regional de viagens para a região, disse que os turistas estão esperançosos com a remarcação da corrida.

“Estamos esperando (os protestos) diminuírem e vamos ter a corrida em uma data posterior. Vamos levar (as reservas) para a frente para uma data posterior”, afirmou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.