Aquisição integral da Mercedes GP pela Daimler não mudará equipe

-2011-002Nenhuma mudança na Mercedes GP será feita após a aquisição integral da equipe de Formula 1 pela Daimler e o Grupo Aabar de investimentos. Estas foram as palavras de Norbert Haug, diretor da divisão de competições da marca da estrela de três pontas.

Foi anunciado está manhã que a Daimler e a Aabar adquiriram os 24,9% da equipe que até o momento pertenciam a cinco acionistas envolvidos na compra da equipe quando ela ainda pertencia à Honda: Ross Brawn, Nick Fry, Caroline McGrory, John Marsden e Nigel Kerr.

Haug insiste que Brawn continuará no cargo de chefe de equipe:

“Nada muda muito em termos práticos, mas mostra o nosso compromisso”, disse Haug. “Este é o começo de uma estratégia de longo prazo. Estamos investindo no futuro da F1 e é um processo de aprendizagem, mas existem limites claros na questão do limite orçamentário das equipes e pensamos que temos uma boa base para o futuro. Penso que temos muitas pessoas boas na equipe”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.