Andretti está próxima de anunciar quarto piloto

indy-asoucek-350A Andretti Autosport tem três pilotos confirmados para a temporada 2011 da Formula Indy: Danica Patrick, Marco Andretti e Ryan Hunter-Reay, todos norte-americanos. A equipe chefiada por Michael Andretti busca verba para alinhar um quarto carro, que até 2010 pertencia ao brasileiro Tony Kanaan.

Um nome bastante comentado é o de Andy Soucek. O piloto espanhol foi o campeão da F2 em 2009. Michael está confiante em poder anunciar em breve os planos de sua equipe para o quarto carro.

“Estamos muito perto de anunciar os nossos quatro pilotos. Estou muito animado com a nossa posição atual. Nós estamos muito na frente de onde já estivemos como uma empresa. Vamos calar os críticos”, declarou o ex-piloto ao jornal IndyStar.

“Vamos ver como as coisas funcionam com os nossos pilotos, eles estão muito mais calmos e harmônicos. Mas é claro que vamos sentir a falta do Tony, pela emoção que ele traz. Quando você dá a ele um carro, ele tira tudo o que pode, ninguém é melhor do que ele nisso”, reconheceu Michael Andretti.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.