Alonso: Retorno à F1 “em aberto” após a Indy 500

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que vai pensar em um possível retorno à Fórmula 1 em 2021 após sua terceira tentativa de vencer as 500 Milhas de Indianápolis em maio.

O espanhol, que deixou a F1 no final de 2018 para buscar outros desafios, incluindo a “tríplice coroa”, terminou em segundo em um estágio do Rally Dakar na segunda-feira.

Alonso foi bastante elogiado até mesmo por seus competidores, mas sua única meta no Dakar era ver se poderia ser competitivo em uma disciplina pouco familiar.

“Honestamente, esse objetivo foi cumprido”, declarou ele, acrescentando que pode retornar “um dia com mais chances de vitória”.

O bicampeão mundial afirmou que sua próxima meta é finalmente vencer a Indy 500, o que ele poderia adicionar aos seus triunfos em Mônaco e Le Mans para se tornar apenas o segundo piloto da história com a tríplice coroa.

“Isso significaria muito para mim porque seria história no automobilismo”, disse ele.

Entretanto, as especulações a respeito de um potencial retorno à F1 podem ressurgir depois disso.

“Meu amor pela F1 sempre estará lá”, admitiu Alonso à agência de notícias alemã SID na Arábia Saudita. Ele explicou que, após Indianápolis, um potencial retorno em 2021 “estará em aberto”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.