Alonso nega que esteja perdendo foco na F1

Fernando Alonso

Fernando Alonso negou que ele esteja se distraindo da Fórmula 1. Neste ano, o espanhol disputou a Indy 500, no ano que vem, as 24 Horas de Daytona e Le Mans estão nos planos, ele tem uma pista de kart na Espanha, e sua nova marca de moda, a Kimoa, tornou-se patrocinadora da McLaren.

O piloto de 36 anos nega que ele esteja espalhando seu foco . “Não. A chave é a concentração quando você abaixa sua viseira”, afirmou ao jornal de esportes Marca. “No carro, você sempre retorna ao seu ambiente e pode se concentrar sem problemas”.

O chefe da McLaren, Zak Brown, também descartou a ideia de que Alonso está lentamente retirando seu foco da F1. “Nós temos a base para um acordo de longo prazo”, declarou ele ao jornal AS. “O próximo ano não será seu último, com certeza”.

“Eu gostaria que Fernando terminasse sua carreira com a McLaren e então eu acho que ele continuará pilotando. Há alguns pilotos como Nico Rosberg que simplesmente param. Penso que para Lewis (Hamilton) será o mesmo”, comentou.

“Mas eu acho que Fernando é um desses raros pilotos como Mario Andretti que querem correr em outras categorias”, explicou Brown. “Ele pode ter 36 anos, mas seu corpo tem apenas 22. Eu acho que ele tem muito tempo para continuar pilotando”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.