Jump to content
Forum Autoracing
Filhão

Rubens Barrichello : bala de prata ou estaca no peito ?

Recommended Posts

Tô vendo um número 8 no macacão do Barrichello ou é impressão minha????

Mas o 8 não é do Tião Bourdais????

Pelo menos é o que aparece no site da Indy

O Tião vai correr com o #7. Esse ano o #8 é do Barrichello.

Barrichello will pilot the No. 8 BMC | Embrase – KV Racing Technology Chevrolet/

Firestone machine. Kanaan will drive the #11 GEICO | MOUSER ELECTRONICS –

KV Racing Technology car for 10 races, the MOUSER ELECTRONICS | GEICO KV

Racing Chevrolet/Firestone entry at four and the ITAIPAVA – KV Racing Technology

Chevrolet/Firestone machine at Brazil. GEICO and MOUSER ELECTRONICS will be

co-primary sponsors at the Indy 500. Barrichello and Kanaan join E. J. Viso, #5

CITGO | PDVSA – KV Racing Technology Chevrolet/Firestone, in a three-car effort

for the team in 2012.

KV Racing Press Release

Edited by The Thing

http://www.indycar.com/news/show/55-izod-indycar-series/51208-barrichello-starts-new-chapter-in-indycar/

"(Team general manager) Mark Johnson and I were saying before the first test (that) it's a 10 percent chance that Rubens would ever dream of driving this car. After the first test, it became obvious that he was really interested, and that's when we went to work on his wife and kids. We realize who the real decision-makers in the family are. So we're delighted it's all worked out."

:risadinha:

Steven Tessier · Real Estate Manager at Logan's Roadhouse, Inc.

What a great addition. Good job Indycar.

Reply · 3 · Like · Follow Post · há 5 horas

Mark Wick · Subscribe · Independent Associate - Director at LegalShield

The number of comments here and the.

positive tone, shows how significant this news is.

Reply · 3 · Like · Follow Post · há ± 1 hora

Yves Schelpe · Subscribe · Antwerp, Belgium

looking forward to it!

Reply · 2 · Like · Follow Post · há 4 horas

John Corbin · Quem mais comentou

REUBENS! Come on in son...IndyCar is your new HOME, and may you make it yours for a LONG LONG TIME! Drive like you stole it...and lets see your face on that big ol' Borg-Warner trophy!

Responder · 1 · Curtir · Seguir publicação · há 4 horas

Duane Rawluk · Quem mais comentou · Designer/Technologist na empresa Genmark Engineering & Management

Welcome Rubens! I've seen you race in Montreal (2002) & look forward to seeing you again in Edmonton in 2012!

Responder · 1 · Curtir · Seguir publicação · há 5 horas

Mike Bourgeois

YEA! You rock Rubens!

Responder · 1 · Curtir · há 2 horas

Brent Nowostawski · Quem mais comentou · South Bend, Indiana

what great news for indy car. I did not know barrichello had 332 starts in f1. that is incredible!

i am a chevrolet and andretti autosport fan , but rubens is a tremendous addition to our sport. although I think you will be an immediate competitor and contender to andretti.....welcome , welcome , welcome!

Responder · 1 · Curtir · Seguir publicação · há ± 1 hora

A não ser que estejam moderando pra aparecer só coisa boa, os gringos tão gostando da ideia.

mandei um e-mail agora para brasil maquinas parabenizando-os pela iniciativa de patrocinar o rubeta. acho que eles acertaram em cheio. eu nem sabia que eles existiam, agora já sei o nome da empresa, o logo e o ramo de atuação. :zamigos: eles vão ter muita exposição na mídia, não há a menor dúvida.

Rubinho é a cara da Indy. Old school racing.

Só espero que quando surgirem as primeiras dificuldades (retardatários joselitos, traçados ondulados, toques, etc.), ele não solte as pérolas que ele soltava quando na F1.

Sambódromo estará cheio em abril!

:zamigos:

mandei um e-mail agora para brasil maquinas parabenizando-os pela iniciativa de patrocinar o rubeta. acho que eles acertaram em cheio. eu nem sabia que eles existiam, agora já sei o nome da empresa, o logo e o ramo de atuação. :zamigos: eles vão ter muita exposição na mídia, não há a menor dúvida.

verdade, mta gente agora ja conhece a empresa... este andam na Stock, mas nunca iriam ter a visibilidade que terão agora

Rubens traz uma grande bagagem da Fórmula 1 e já estamos trabalhando juntos no novo carro. O chassi parece bom e creio que fizemos a melhor opção entre os fornecedores de motores. Esta é, provavelmente, a nossa maior oportunidade para nos tornarmos um dos principais times da categoria –

Jimmy Vasser.

lada comprou a renault (ou vice versa).

aliás ta virando palhacada essas compras/fusoes. Peugeot+Citroen, Renault+Nissan+Lada, Volks+Milhares de outros, e por aí vai.

Isso é resultado da globalização.

Dizem que no futuro só restarão 9 montadoras no mundo inteiro.

o problema é começarem a comparar com o mansell que chegou numa equipe de renome e com um foguete nas maos

Mas este tipo de comparação era esperada o problema é que o cara não criou falsas expectativas mas o povo já quer que o cara faça como o Mansell fez .Os malas que acompanhavam Rubens já estão arrumando seus panos de bunda e vão rumar com ele para a America .Não é fácil ,disseram que o cara deveria sair da F1 para dar lugar aos mais jovens.Eu achei que iam largar ele em paz mas eles já estão chegando e já definiram a meta "Agora se não for como o Mansell o chicote estrala.