Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
knOx

F1 2021 - Calendario, pilotos, equipes, lancamento dos novos carros

Recommended Posts

4 hours ago, edermetal said:

https://www.autoracing.com.br/f1-aston-martin-apresenta-seu-carro-para-2021/

Dois carros com motor MB tem um leve ressalto na tampa do motor.

O que seria isso?

Ajudar a refrigeração? Novo layout do motor? Ressalto do coletor de escapamento?

Fiquei bem curioso para saber.

Boa observação !!!!!!!!

50 minutes ago, knOx said:

aston-martin-amr21-detail-1.jpg

Belo carro, talvez o mais bonito (leyout), mas com os pilotos sendo uma incógnita. 

17 hours ago, FontesL said:

Belo carro, talvez o mais bonito (leyout), mas com os pilotos sendo uma incógnita. 

Na real? Nao subestime o Vettel.

Nova pintura do Team Russia Mazepin da Haas.

F1-haas-2021-apresentacao-pintura.jpg

• Haha 1

4 hours ago, knOx said:

Na real? Nao subestime o Vettel.

Olha, eu sempre tenho a esperança de que ele vai reagir e fazer uma boa temporada, mas ele vem errando muito. Assim, a dúvida que fica é, qual o Vettel da Aston Martin, o dos seus últimos anos de Ferrari, o multicampeão da Red Bull, ou um meio termo? O que conquistou diversos títulos, só vai aparecer se voltar o difusor soprado (ele tem sérios problemas com carros de traseira solta, o Adauto comenta muito sobre isso), o da Ferrari não me parece ser o Vettel real (que rodava mais que o "pião da casa própria"). Assim, aposto num meio termo, no qual ele será um piloto rápido, que vai cometer os seus erros (muito menos que na Ferrari), e vai chegar bem classificado nas corridas, marcando bons pontos e à frente do Stroll.

• Like 1

1 hour ago, edermetal said:

Hahahaha vão falar que as cores são dos EUA, e não da Rússia. :banana:

Fico imaginando esta equipe uns 40 anos atrás... :risada:

3 hours ago, edermetal said:

Hahahaha vão falar que as cores são dos EUA, e não da Rússia. :banana:

Nao da, o tom de azul eh diferente.

Tanto cara bom fazendo pintura na internet, e as escolhidas de Williams e Haas são medonhas!

A Aston ficou linda, mas eu trocaria o rosa pelo verde limão - igual o safety car

Williams - se não ficar no fim do grid tá bom - acho que vai

Haas - poucos patrocinadores, mas a Uralkali vale por 50% do orçamento daquele monte de patrocinador da mclaren 

Alpine coisa linda, perfeito!

Gostei da Alfa Romeo, mais do que do ano passado. 

Mercedes achei feia.

Alpha Tauri eu curti, lembrou um pouco a Brabham

McLaren e Red Bull fez jogo dos 7 erros kkk

Falta Ferrari

On 3/4/2021 at 6:18 PM, FontesL said:

Olha, eu sempre tenho a esperança de que ele vai reagir e fazer uma boa temporada, mas ele vem errando muito. Assim, a dúvida que fica é, qual o Vettel da Aston Martin, o dos seus últimos anos de Ferrari, o multicampeão da Red Bull, ou um meio termo? O que conquistou diversos títulos, só vai aparecer se voltar o difusor soprado (ele tem sérios problemas com carros de traseira solta, o Adauto comenta muito sobre isso), o da Ferrari não me parece ser o Vettel real (que rodava mais que o "pião da casa própria"). Assim, aposto num meio termo, no qual ele será um piloto rápido, que vai cometer os seus erros (muito menos que na Ferrari), e vai chegar bem classificado nas corridas, marcando bons pontos e à frente do Stroll.

Quero vero que falarão se a Aston Martin fizer o melhor carro por 4 anos seguidos e o Vettel vencer os 4 campeonatos.

Vettel me lembra o Mansell - quase aposentou, saiu da Ferrari, foi pra Williams, disputou 91, venceu fácil 92, foi campeão na Indy em 93 e ainda voltou pra F1 e venceu corrida (ok, já tomando pau do Damon Hill). O auge do Mansell foi no finalzinho da carreira.

E outra: Não é todo mundo que é campeão de Ferrari - grandes pilotos Prost, Vettel, Alonso, Mansell não foram campeões lá - vou nem falar de bons pilotos que nunca foram campeões mas disputaram título, como Massa, Reggazzoni, Alboreto, Reutemann e Jacky Ickx.

• Like 1