Jump to content
Forum Autoracing
lucas182

Drugovich na UNI 2021?

Recommended Posts

Eu vi alguns membros comentando sobre isso aqui no fórum, dizendo que leu alguns boatos na mídia internacional mas eu não consegui achar nenhuma matéria, então eu agradeceria se vocês me mandassem alguns links. Por ultimo mas não menos importante, onde vocês acham que ele vai correr ano que vem? UNI, Dams, carlin, alguma outra?

drugouni.jpg

On 12/4/2020 at 11:08 AM, Mitz said:

Forte especulação na Uni mesmo, porém poderíamos estar discutindo isso no tópico da F2 2021 certo ? Fica mais organizado e fácil de acompanhar... abraços

Faz pouco tempo que entrei no fórum, ainda não me familiarizei com os lugares certos para postar. Muito obrigado pela dica. Tem como eu mover o tópico pra lá?

On 12/6/2020 at 10:24 AM, lucas182 said:

Faz pouco tempo que entrei no fórum, ainda não me familiarizei com os lugares certos para postar. Muito obrigado pela dica. Tem como eu mover o tópico pra lá?

Acho que não. Mas você pode postar tanto na pasta da F2 - 2021, como na pasta do Felipe Drugovich.

6 minutes ago, HEAVY METAL said:

Acho que não. Mas você pode postar tanto na pasta da F2 - 2021, como na pasta do Felipe Drugovich.

Agora que ele foi confirmado eu vou só apagar o post mesmo, mas obrigado.

Eu só não sei como é que apaga...

Edited by lucas182
Faltou informações
On 12/6/2020 at 8:24 AM, lucas182 said:

Fica tranquilo. O importante eh que voce esta aqui participando de forma construtiva. Seja bem vindo!

On 12/8/2020 at 2:01 PM, Mitz said:

Aqui o pessoal é bem acolhedor.... também sou novato aqui.. e fui bem acolhido por todos... cada um comenta o que gosta mais.... categorias de base quem gosta bastante alem de mim é o Miane....

Então a gnt vai se cruzar bastante pelo fórum