Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Igor Árabe

F1 2020 - 16ª etapa - GP de Sakhir (Bahrein 02, layout "anel externo") ~ [04/12 a 06/12]

F1 2020 - 16ª etapa - GP de Sakhir (Bahrein 02, layout "anel externo") ~ [04/12 a 06/12]  

5 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Pole

• Bottas
    • Russell
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Norris
      0
    • Sainz Jr.
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória

• Bottas
    • Russell
      0
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Norris
      0
    • Sainz Jr.
      0
    • Outro
      0
  3. 3. *Sobre a estreia do Pietro Fittipaldi na Haas...

• Perde do MAG (Quali./Corrida).
    • Vence o MAG (Quali./Corrida).
    • Perde do MAG no 'quali' e o vence na corrida.
      0
    • Vence o MAG no 'quali' e perde na corrida.
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 12/05/2020 at 04:45 PM

Recommended Posts

7 hours ago, Piloto P said:

Respeito seu ponto de vista, mas não vejo conspiração e nem acho o Bottas fraco. Fracos para mim são esses pilotos:

Largadas Schumacher 8x0 Verstappen

Largadas Rubinho 7x1 Verstappen

Largadas De La Rosa 11x6 Verstappen

Largadas Martini 8 x 8 Letho

Largadas Wendlinger 8x8 Letho

Largadas Schumacher 4x0 Letho

Largadas Verstappen 2 x 0 Letho

Letho e Verstappen (ambos companheiros do Schuamcher em 94)  esses sim, eram fracos! 🙄🙄

PP

Mas esses pilotos que foram fracos foram companheiros de Shumacher por pouco tempo

Barrichello, sim, foi companheiro do Schumacher por muitos anos: ele foi muito mais piloto do que o Bottas (na chuva nem se fala) e em acerto do carro, etc. Barrichello muito elogiado pelo Button (que disse que foi com quem mais aprendeu).

Barrichello deu azar de ser contemporâneo do Schumacher.

13 hours ago, Tonyander said:

Dobradinha estava tranquila

Pilotos não tiveram culpa nenhuma 

E o Bottas estava levando um chocolate do Russel. Isso já basta pra confirmar o que os entendidos já sabem: Mercedes corre sozinha e Bottas ê fraco. 

Se fosse forte não levaria pau de novato e criaria dificuldades pro Hamilton (como Button e Rosberg fizeram).

Neste ponto eu vou concordar com você... independentemente do que aconteceu o que ficou claro é a limitação do Bottas.... e que realmente a Mercedes é um CARRÃO....

4 hours ago, Mitz said:

Neste ponto eu vou concordar com você... independentemente do que aconteceu o que ficou claro é a limitação do Bottas.... e que realmente a Mercedes é um CARRÃO....

Então... MB é um puta carro e já mostrou que com um "bom" piloto, pode ganhar o campeonato com os pés nas costas.

Agora fica a dúvida na cabeça dos investidores: Pagar 40 milhões de libras (pro Negão), ou 1 milhão de libras (pro Jorjão). O resultado será o mesmo: Campeão da F-1.

É claro que o Negão merece estar devido a tudo que construiu, mas HOJE não justifica.

Aqui a lógica é bem fácil! Ferrari já deu seus pulos segurando o Leclerc por mixaria, e o muleque entrega!

ADENDO: Acabei de ler a mesma coisa do Autoracing: https://www.autoracing.com.br/f1-russell-custa-50-milhoes-a-menos-do-que-hamilton/

• Like 1

15 minutes ago, edermetal said:

Então... MB é um puta carro e já mostrou que com um "bom" piloto, pode ganhar o campeonato com os pés nas costas.

Agora fica a dúvida na cabeça dos investidores: Pagar 40 milhões de libras (pro Negão), ou 1 milhão de libras (pro Jorjão). O resultado será o mesmo: Campeão da F-1.

É claro que o Negão merece estar devido a tudo que construiu, mas HOJE não justifica.

Aqui a lógica é bem fácil! Ferrari já deu seus pulos segurando o Leclerc por mixaria, e o muleque entrega!

A questão não é Hamilton / Russel.. é Bottas / Russel... em nenhum momento o Hamilton foi desmerecido por mim... a pergunta é.. pra que manter o Bottas... se você pode colocar um cara com mais talento podendo brigar ? 

Ainda sobre Bottas e Russell, o pessoal notou que ambos tiraram as referencias as atuais equipes (Mercedes e Williams, respectivamente) de suas bios no Instagram. Sera?

52 minutes ago, knOx said:

Acabou que o desempenho do Russell deixou a coisa feia pro Bottas e pro Hamilton. Bottas pelo nivel de pilotagem e Hamilton pelo salario.

No caso do Hamilton, o proprio Verstappen reconheceu que ele eh um diferencial sim, e eh por isso que tem 7 titulos.

Aí está alguns dos pontos sensíveis: esses eram alguns dos motivos que tinha gente lá dentro que não queria que o Russel ganhasse aquela corrida. Acabou de chegar e ia ganhar. Não queriam isso. Um resumo:

1-Russel ganhando fácil faltando poucas voltas pro final, mas misteriosamente 😁 é chamado  pros boxes pra trocar pneus, mesmo os pneus sendo  quase novos. 

2-Misteriosamente 😁o Mecânico coloca pneus do Bottas no carro do Russel.

3-Russel volta em primeiro, mas é chamado novamente para os boxes para destrocar 😁os pneus.

4-Russel volta em quinto, passa Bottas, passa quase todo mundo, mas misteriosamente 😁 a equipe diz que o pneu do Russel está furado (o único do grid).

Mas é que tem gente que acredita em Papai Noel, coelhinho da Páscoa e fada do dente.😁

27 minutes ago, Tonyander said:

Aí está alguns dos pontos sensíveis: esses eram alguns dos motivos que tinha gente lá dentro que não queria que o Russel ganhasse aquela corrida. Acabou de chegar e ia ganhar. Não queriam isso.

1-Russel ganhando fácil faltando poucas voltas pro final, mas misteriosamente 😁 é chamado  pros boxes pra trocar pneus, mesmo os pneus sendo  quase novos. 

2-Misteriosamente 😁o Mecânico coloca pneus do Bottas no carro do Russel.

3-Russel volta em primeiro, mas é chamado novamente para os boxes para destrocar 😁os pneus.

4-Russel volta em quinto, passa Bottas, passa quase todo mundo, mas misteriosamente 😁 a equipe diz que o pneu do Russel está furado (o único do grid).

Mas é que tem gente que acredita em Papai Noel, coelhinho da Páscoa e fada do dente.

Cara, quem está acreditando em "Papai Noel, coelhinho da Páscoa e fada do dente." aqui é você. Às vezes eu acho que o brasileiro perdeu a noção da realidade, o que você está falando é ridículo, teoria da conspiração apenas. Eu sou crítico dos haters da Ferrari quando fazem a mesma coisa (e nesse fórum tem vários, que já provei que estavam errados e nunca assumiram as bobagens), você está na mesma. Até concordo até certo ponto que o Hamilton é endeusado e a mídia faz ele parecer melhor do que é, mas essas teorias ai é pura bobagem.

Troca o disco, avalia estatísticas, fatos, essas teorias ai só tem relevância na sua cabeça.

• Like 1

1 hour ago, miane said:

Cara, quem está acreditando em "Papai Noel, coelhinho da Páscoa e fada do dente." aqui é você. Às vezes eu acho que o brasileiro perdeu a noção da realidade, o que você está falando é ridículo, teoria da conspiração apenas. Eu sou crítico dos haters da Ferrari quando fazem a mesma coisa (e nesse fórum tem vários, que já provei que estavam errados e nunca assumiram as bobagens), você está na mesma. Até concordo até certo ponto que o Hamilton é endeusado e a mídia faz ele parecer melhor do que é, mas essas teorias ai é pura bobagem.

Troca o disco, avalia estatísticas, fatos, essas teorias ai só tem relevância na sua cabeça.

Ele é chamado pros boxes quase no fim da corrida pra trocar pneus quase novos, aí  depois colocam os pneus do Bottas pra ele, aí depois ele é chamado pra destrocar os pneus,   e depois termina como único com pneu furado. Tudo normal né? Coisas de corrida. 🙄

34 minutes ago, Tonyander said:

Ele é chamado pros boxes quuase no fim da corrida pra trocar pneus quase novos, aí  depois colocam os pneus do Bottas pra ele, aí depois ele é chamado pra destrocar os pneus,   e depois termina como único com pneu furado. Tudo normal né? Coisas de corrida. 🙄

Alemanha ano passado, GP mais importante do ano pra Mercedes. Cagaram completamente a corrida no pitstop. Inventa uma teoria aí também. Deixa de falar bobagem mano, você só fala bobagem. 

1 hour ago, miane said:

Alemanha ano passado, GP mais importante do ano pra Mercedes. Cagaram completamente a corrida no pitstop. Inventa uma teoria aí também. Deixa de falar bobagem mano, você só fala bobagem. 

Daqui a algum tempo vamos ver se isso é bobagem 

Teve uma vez que jogaram o carro no muro, mas só descobriram depois que foi tudo armado.

32 minutes ago, Tonyander said:

Daqui a algum tempo vamos ver se isso é bobagem 

Teve uma vez que jogaram o carro no muro, mas só descobriram depois que foi tudo armado.

Jogaram o carro no muro para ganharem a corrida. É exatamente o oposto do que você está tentando provar.

53 minutes ago, miane said:

Jogaram o carro no muro para ganharem a corrida. É exatamente o oposto do que você está tentando provar.

Viu como tem que ter algum motivo? Algum benefício tem que ter.

Mercedes já era campeã de construtores e pilotos. 

Existem vários motivos aí para não deixarem o Russel ganhar, motivos financeiros envolvendo:

Hamilton (que quer + 50 milhões, Russel sai bem mais barato) e Bottas também: pra que pagar pro Bottas o que ele ganha se o Russel pode fazer melhor e mais barato? Alguém lá dentro não queria que o Russel ganhasse porque aí certamente questionaram os salários do Hamilton e do Bottas.

E também com os 2 pilotos fora da jogada depois daquilo que fizeram nos boxes, a Racing Point (Mercedes) ganhou a corrida  e passou a ficar em terceiro no campeonato (Mais dinheiro para eles).

Tem que ter motivo (algum benefício) para ter armação, agora você citou erro na Alemanha: ali não havia motivo para qualquer tipo de benefício.

5 hours ago, Tonyander said:

Ele é chamado pros boxes quase no fim da corrida pra trocar pneus quase novos, aí  depois colocam os pneus do Bottas pra ele, aí depois ele é chamado pra destrocar os pneus,   e depois termina como único com pneu furado. Tudo normal né? Coisas de corrida. 🙄

Acho que você não se tocou que Russell e Bottas estavam com pneus duros para o stint final da corrida. Com a entrada do SC ia juntar todo mundo atrás deles, e os pilotos com pneus macios iriam passar facilmente as duas Mercedes.

Na minha opinião Mercedes fez certíssimo ao chamá-los para troca dos pneus. Só erraram na troca.

PP

13 hours ago, Piloto P said:

Acho que você não se tocou que Russell e Bottas estavam com pneus duros para o stint final da corrida. Com a entrada do SC ia juntar todo mundo atrás deles, e os pilotos com pneus macios iriam passar facilmente as duas Mercedes.

Na minha opinião Mercedes fez certíssimo ao chamá-los para troca dos pneus. Só erraram na troca.

PP

Aleluia.... uma postagem coerente.... obrigado ...