Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Igor Árabe

F1 2020 - 16ª etapa - GP de Sakhir (Bahrein 02, layout "anel externo") ~ [04/12 a 06/12]

F1 2020 - 16ª etapa - GP de Sakhir (Bahrein 02, layout "anel externo") ~ [04/12 a 06/12]  

5 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Pole

• Bottas
    • Russell
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Norris
      0
    • Sainz Jr.
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória

• Bottas
    • Russell
      0
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Norris
      0
    • Sainz Jr.
      0
    • Outro
      0
  3. 3. *Sobre a estreia do Pietro Fittipaldi na Haas...

• Perde do MAG (Quali./Corrida).
    • Vence o MAG (Quali./Corrida).
    • Perde do MAG no 'quali' e o vence na corrida.
      0
    • Vence o MAG no 'quali' e perde na corrida.
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 12/05/2020 at 04:45 PM

Recommended Posts

Preview Autoracing
------

Horário dos treinos e corrida
Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Treino Livre 1   10:30 – 12:00 (SporTV2)
Treino Livre 2   14:30 – 16:00 (SporTV2)
Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Treino Livre 3   11:00 – 12:00 (SporTV2)
Classificação – 14:00 – 15:00 (SporTV2)
Domingo, 06 de Dezembro de 2020
Corrida – 14:10  (SporTV2)

*Sim eu sei que o hype é sobre a estreia do Russell na Mercedes, porem, o Invision só disponibiliza no máximo 3 perguntas,  Russell vai correr de Mercedes e já está enquete básica (Pole/Vitoria).

Sobre o Russell substituir o Hamilton...

Hummmm... Seria um "teste", aproveitando a situação? Toto Wolf é uma raposa (os bichos até se parecem...).

A Mercedes já renovou com o Bottas? Do jeito que ele anda pilotando, se o Russell (que faz milagres com a Williams) fizer bonito, põe a corda no pescoço do Valteri.

O Bottas nunca me convenceu, naquela Williams bem melhor ele não fez mais do que o mínimo que se esperava de um piloto de F1 - nada de espetacular pra mim.

isso sem contar que o Hamilton anda renovando ano a ano; quem garante que ele continue depois de 2021, sendo octacampeão? Ele já andou dando dicas de que a vida dele não é só F1... Sei lá, ou eu tô viajando ou aí tem coisa.

O Adauto deveria posta isso na página do Autoracing.

Olha quantas mudanças são feitas para ter uma volta perfeita! E isso tudo começou lá atrás com o Xuxu fazendo + ou - isso na sua época. Mudava o carro toda curva.

9 minutes ago, knOx said:

EoZwh17XYAArcnY?format=jpg&name=medium

Se o Russell ganhar essa corrida vai ficar feio pros dois pilotos da Mercedes. Vai ficar claro que o Hamilton não é tudo isso que a mídia tenta vender. E que o Bottas é pior do que imaginávamos. E o Russell vai mostrar que essa nova geração já está mais que pronta pra chutar a velharada.

Comentário maldoso: Se tirar mais umas curvas e por mais retas o Albon já vai ficar mais próximo do Verstapen rsrs

Calma, eh so o primeiro treino livre. Parece que comecaram a assistir F1 hoje. Se a situacao continuar assim no Q3 e na corrida, ai sim teremos bastante coisa para discutir.

• Thanks 1
  • Haha 1

8 hours ago, miane said:

Se o Russell ganhar essa corrida vai ficar feio pros dois pilotos da Mercedes. Vai ficar claro que o Hamilton não é tudo isso que a mídia tenta vender. E que o Bottas é pior do que imaginávamos. E o Russell vai mostrar que essa nova geração já está mais que pronta pra chutar a velharada.

Comentário maldoso: Se tirar mais umas curvas e por mais retas o Albon já vai ficar mais próximo do Verstapen rsrs

Bottas não sei quantos anos lá 

Novato já chegou botando tempo no Bottas e sendo mais rápido 

Tô falando que Mercedes dá asas

Bottas tinha obrigação de ser o mais rápido em todos os treinos. 

22 hours ago, knOx said:

Calma, eh so o primeiro treino livre. Parece que comecaram a assistir F1 hoje. Se a situacao continuar assim no Q3 e na corrida, ai sim teremos bastante coisa para discutir.

Bottas em 11º

E agora, já podemos começar a discutir? :risada:

Miniatura

Os analistas de resultados agora vão falar que o Russell é ruim ou foi "sacaneado" para Mercedes? Já que tomou quase 4 décimos do Bottas...

Se eu fosse a Mercedes ofereceria um salário pro Hamilton qualquer, já está mais que provado que tem meia dúzia de pilotos que venceria na Mercedes. O Russell correria de graça.

Leclerc sem comentários, fez milagre.

Verstapen sempre andando mais que o carro, quase superando a Mercedes em um circuito com uma grande desvantagem.

Kvyat pela primeira vez bem melhor que o Gasly, bom sexto lugar.

Albon já pode procurar o que fazer em 2021, já teve muitas oportunidades para mostrar que tem um algo a mais. A questão é, vão chamar o Perez? Eu deles colocava o Juri Vips e deixava rolar ver o que vira.

Aitken se mostrando um bom piloto como eu imaginava.

Pietro como esperado (e dito por mim aqui no fórum) bem fraco, gostaria de ver outros brasileiros tendo uma chance, o Sergio mesmo teria apertado o Magnussen com certeza. Para a Haas seria melhor o Deletraz, experiente, rápido e está na ativa.

Novato à 26 milésimos do Bottas 

Dobradinha da Mercedes 

Mercedes te dá asas

Na corrida, como sempre, Verstappen tira parte da diferença no braço.

6 hours ago, miane said:

Se eu fosse a Mercedes ofereceria um salário pro Hamilton qualquer, já está mais que provado que tem meia dúzia de pilotos que venceria na Mercedes. O Russell correria de graça.

Leclerc sem comentários, fez milagre. Esse pra mim é tão diferenciado como o Verstappen

Verstapen sempre andando mais que o carro, quase superando a Mercedes em um circuito com uma grande desvantagem. Passou da hora de ter um carro pra brigar

Kvyat pela primeira vez bem melhor que o Gasly, bom sexto lugar. Reagiu tarde..podepassar no RH, Tsunoda fez uma bela corrida hoje,claro que foi ajudado pelo doido do Mazepin,se não o Drugo enfiaria a segunda vitoria consecutiva

Albon já pode procurar o que fazer em 2021, já teve muitas oportunidades para mostrar que tem um algo a mais. A questão é, vão chamar o Perez? Eu deles colocava o Juri Vips e deixava rolar ver o que vira. Outro que pode passar no RH, se eu fosse a RBR manteria a coerência e a credibilidade do programa de pilotos,o problema é quem ?

Aitken se mostrando um bom piloto como eu imaginava. Perfeito, fez boas corridas com a Campos, enquanto o Samaia correu a divisão Junior

Pietro como esperado (e dito por mim aqui no fórum) bem fraco, gostaria de ver outros brasileiros tendo uma chance, o Sergio mesmo teria apertado o Magnussen com certeza. Para a Haas seria melhor o Deletraz, experiente, rápido e está na ativa. Com relação ao Pietro... acho que bem esforçado.... espero que aproveite bem a chance... vai ser a primeira e ultima.

13 hours ago, Ricardo Nogueira said:

Bottas em 11º

E agora, já podemos começar a discutir? :risada:

Agora que passou o qualifying podemos. Mas pode ser depois do GP também.