Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Mitz

FIA FORMULA 2 - 2021

Recommended Posts

Eu sou de 1984 , assisto ferozmente F1 desde meados de 1989 com influencia do meu falecido Pai louco por automobilismo. E que o não vi ao vivo eu fui atrás dos vts já que tbm gosto de colecionar corridas, jogos de futebol em dvd .

Sempre assisto F1 torcendo pelos Brasileiros , mais gosto mesmo não tendo.

Voltei há me interessar nas categorias de base ano passado  justamente para torcer para ter um novo Brasileiro na F1 , torcer pro Collet, Petecof , Drugovich...de lambuja vc assiste boas corridas tbm.

Copa do Mundo vejo todos os Jogos mais torço pro Brasil

Curintia então nem se fala hehehe

Mais cada um se motiva da forma que quiser , entretenimento .

Eu posso estar errado , mais o regulamento da F2 2021 foi feito para dar uma embaralhada nas coisas...

Vc joga os mais rápidos para largar 10,9,8,7 na primeira corrida , em uma prova curta com pouca chance de recuperação , que se acontece alguma merda no meio do pelotão vc já prejudica sua corrida 2 , prejudica sua estratégia para corrida principal , etc..Fica mais difícil avaliar desempenho .

O que deu para ver Piastri tem um talento do caraio , mesmo na Prema já chegou chegando

Zhoou tá na melhor fase dele, confiante pra caraca , tem a mão do carro .

E vamos ver o resto como vai ser , Drugovich, Lundgard e o Swartman uma hora tem que colocar ordem na casa pelo que mostraram na estreia e por ter mais experiência que os moleque que chegaram .

Eu não sei , mais eu montaria a estratégia  do fim se semana assim.

Qualificar no top 3 , no máximo segunda fila.

Corrida 1 , sem arriscar nada para chegar em 7 ,8,9 ou 10. Só trazer a criança para casa.

Corrida 2 e Corrida 3 largando nas primeira fila brigar pelo pódio ou se  der vitória.

Esse segredo para fazer ponto pra caraio ...Foi Zhou Fez, Pole , oitavo lugar corrida 1 , segundo lugar corrida 2 , vencedor corrida principal..foi o fim  de semana perfeito para esse tipo de regulamento .

1 hour ago, alexandre dela plata said:

Eu posso estar errado , mais o regulamento da F2 2021 foi feito para dar uma embaralhada nas coisas...

Vc joga os mais rápidos para largar 10,9,8,7 na primeira corrida , em uma prova curta com pouca chance de recuperação , que se acontece alguma merda no meio do pelotão vc já prejudica sua corrida 2 , prejudica sua estratégia para corrida principal , etc..Fica mais difícil avaliar desempenho .

O que deu para ver Piastri tem um talento do caraio , mesmo na Prema já chegou chegando

Zhoou tá na melhor fase dele, confiante pra caraca , tem a mão do carro .

E vamos ver o resto como vai ser , Drugovich, Lundgard e o Swartman uma hora tem que colocar ordem na casa pelo que mostraram na estreia e por ter mais experiência que os moleque que chegaram .

Isso também, mas de qualquer forma eles tinham que fazer 3 corridas. Mas poderia ter sido feito de outra forma como em outras categorias, por exemplo, a primeira saída da classificação definir o grid para corrida 1 (sem inverter nada), a segunda saída definir o grid pra corrida 3 principal. A corrida 2 com o grid invertido da corrida principal como antes (porém em relação a posição de largada não de chegada). Dessa forma uma corrida não influenciaria a outra em nenhuma situação, visto que a classificação que definiria o grid de largada de todas as 3 corridas.

1 hour ago, alexandre dela plata said:

Eu não sei , mais eu montaria a estratégia  do fim se semana assim.

Qualificar no top 3 , no máximo segunda fila.

Corrida 1 , sem arriscar nada para chegar em 7 ,8,9 ou 10. Só trazer a criança para casa.

Corrida 2 e Corrida 3 largando nas primeira fila brigar pelo pódio ou se  der vitória.

Esse segredo para fazer ponto pra caraio ...Foi Zhou Fez, Pole , oitavo lugar corrida 1 , segundo lugar corrida 2 , vencedor corrida principal..foi o fim  de semana perfeito para esse tipo de regulamento .

É bem por ai. A grande questão é como usar os pneus, como vimos na corrida 2 dava pra ter feito toda de pneu macio. Pode ter sempre essa opção de largar de macio na corrida 1 ou 2, pode tentar levar até o final ou em caso de safety car ter uma bela vantagem. Como eles tem 2 jogos de macio e um tem que usar na corrida principal, fica essa opção estratégica. Ou podem até dar uma volta rápida apenas na classificação e ficarem com um pneu macio zerado para um das sprint race também (eu acho que alguém vai tentar isso em algum momento).

• Like 2