Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Igor Árabe

F1 2020 - 15ª etapa - GP do Bahrein (27/11 a 29/11)

F1 2020 - 15ª etapa - GP do Bahrein (27/11 a 29/11)  

3 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Pole

• Hamilton
    • Bottas
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Perez
      0
    • Stroll
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Perez
      0
    • Stroll
      0
    • Outro
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 11/28/2020 at 02:45 PM

Recommended Posts

Preview Autoracing

------

Horário dos treinos e corrida

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Treino Livre 1 09:00 – 10:30 (SporTV)

Treino Livre 2 12:00 – 13:30 (SporTV)

Sábado, 28 de Novembro de 2020

Treino Livre 1 09:00 – 10:00 (SporTV)

Classificação – 12:00 – 13:00 (SporTV)

Domingo, 29 de Novembro de 2020

Corrida – 12:10 (Globo)

Eu queria ver a Mercedes pelo menos uma vez andar a 100% um GP inteiro, ja que ja conquistaram os dois titulos mesmo.

Se eu sou o Hamilton, falo pra equipe me dar um motor inteiro novo, liberar 100% e me colocar pra largar em ultimo.
Seria a corrida mais divertida pra ele nos ultimos anos.

Nossa, acidente pavoroso do Grosjean. O cockpit atravessou o guard-rail. Temi pelo pior. O Halo salvou o piloto hoje. Ainda bem que ele está bem. 

2 hours ago, FontesL said:

Nossa, acidente pavoroso do Grosjean. O cockpit atravessou o guard-rail. Temi pelo pior. O Halo salvou o piloto hoje. Ainda bem que ele está bem. 

Pensei a mesma coisa na hora sobre o halo. Tive a mesma sensação ruim de quando estava vendo a F2 ano passado.
Agora será que vão chamar o Hulk? Acho mais provável que seja ele ou o Deletraz que é reserva. Talvez subam o Mick logo. Pietro só se o Slim soltar uma boa grana pra pagar pelo carro novo.

6 hours ago, FontesL said:

Pode ter sido o último GP do Grosjean. 

Não creio. Niki Lauda teve boa parte do corpo queimada e voltou. Grosjean só queimou as mãos. 

1 hour ago, Ricardo Nogueira said:

Não creio. Niki Lauda teve boa parte do corpo queimada e voltou. Grosjean só queimou as mãos. 

É que ele não deve estar no grid do ano que vem, e não acho que ele se recupere a tempo para as duas provas finais. Tomara estar errado, pois vai ser triste ele encerrar a carreira na F-1 desta forma.

Romain-Grosjean.jpg

• Thanks 1

Esse ai nasceu de novo. Acho que agora acabou a F1 pra ele. Nao eh sensato deixa-lo voltar este ano depois dessa pancada.

Pietro Fittipaldi vai estrear, mas com esse carro e fora de ritmo vai ficar em ultimo em todas as sessoes.

• Like 1

18 minutes ago, knOx said:

Esse ai nasceu de novo. Acho que agora acabou a F1 pra ele. Nao eh sensato deixa-lo voltar este ano depois dessa pancada.

Pietro Fittipaldi vai estrear, mas com esse carro e fora de ritmo vai ficar em ultimo em todas as sessoes.

Pois é, eu li a notícia e o pessoal está achando que ele vai andar na frente do Magnussen, que pode pontuar, que vai ser titular no ano que vem... Devem ser as viúvas do Senna, que pararam de ver corridas desde 1994 e voltaram agora. Porque não é possível, que alguém que acompanhe minimamente a F-1 ache que ele fará algo. Sem entrar no mérito do talento, mas pela forma como ele está entrando. E, pelo talento, não acho que ele seja piloto pra F-1. Tomara queimar a língua.

1 hour ago, FontesL said:

Pois é, eu li a notícia e o pessoal está achando que ele vai andar na frente do Magnussen, que pode pontuar, que vai ser titular no ano que vem... Devem ser as viúvas do Senna, que pararam de ver corridas desde 1994 e voltaram agora. Porque não é possível, que alguém que acompanhe minimamente a F-1 ache que ele fará algo. Sem entrar no mérito do talento, mas pela forma como ele está entrando. E, pelo talento, não acho que ele seja piloto pra F-1. Tomara queimar a língua.

Me surpreenderia muito se ele ficasse a 2 ou 3 décimos do Magnussen. Se ficar de 0,5 a 0,6s já vai fazer bem pro nome dele. Mas eu acho que ele vai tomar de 0,8s a 1s, vai ficar em último e se bobear tomar 3 voltas do Hamilton pois o circuito será curto.

• Like 1