Jump to content
Forum Autoracing

F1 2020 - 14ª etapa - GP da Turquia (13/11 a 15/11)  

4 members have voted

1. 1. Pole

• Hamilton
    • Bottas
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Ricciardo
      0
    • Ocon
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Verstappen
      0
    • Albon
      0
    • Ricciardo
      0
    • Ocon
      0
    • Outro
      0

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 11/14/2020 at 12:45 PM

Recommended Posts

Racing Point jogou corrida do Stroll fora, merecia pelo menos o pódio, na pista molhada foi o melhor hoje.

Verstapen muito afobado, faltou experiência e paciência, se apenas cuidasse dos pneus teria ganho a corrida.

Albon errou no pior momento, após o erro do Verstapen ele era o primeiro piloto e a equipe realmente precisava dele, está fora da RBR depois dessa.

Perez fez o que sempre soube fazer, abaixou a cabeça e pilotou em bom ritmo.

Corrida muito boa do Vettel e Leclerc, excelente largada do Vettel e em um carro muito ruim ambos conseguiram mais do que poderiam. Uma pena a Ferrari ter parado o Vettel pela segunda vez, se tivesse continuado como o Hamilton poderia ter brigado pela vitória. No fim da prova o ritmo das Ferraris era o mesmo do Hamilton.

Conjunto Hamilton / Mercedes mais uma vez acertaram na estratégia e o Hamilton mais uma vez venceu por saber conservar bem os pneus. Teve maturidade e experiência para não cometer grandes erros quando era mais lento. Com a pista mais seca a superioridade do carro Mercedes em relação a Racing Point falou mais alto e foi passeio. O resto é análise emocional.

Boa corrida do Sainz também, sem nenhum erro e o mais rápido possível.

Final triste do Bottas, eu da Mercedes rasgava o contrato do ano que vem e chamava o Russell.

O restante corridas sem destaques, vários erros de todos.

2 hours ago, miane said:

Racing Point jogou corrida do Stroll fora, merecia pelo menos o pódio, na pista molhada foi o melhor hoje.

Verstapen muito afobado, faltou experiência e paciência, se apenas cuidasse dos pneus teria ganho a corrida.

Albon errou no pior momento, após o erro do Verstapen ele era o primeiro piloto e a equipe realmente precisava dele, está fora da RBR depois dessa.

Perez fez o que sempre soube fazer, abaixou a cabeça e pilotou em bom ritmo.

Corrida muito boa do Vettel e Leclerc, excelente largada do Vettel e em um carro muito ruim ambos conseguiram mais do que poderiam. Uma pena a Ferrari ter parado o Vettel pela segunda vez, se tivesse continuado como o Hamilton poderia ter brigado pela vitória. No fim da prova o ritmo das Ferraris era o mesmo do Hamilton.

Conjunto Hamilton / Mercedes mais uma vez acertaram na estratégia e o Hamilton mais uma vez venceu por saber conservar bem os pneus. Teve maturidade e experiência para não cometer grandes erros quando era mais lento. Com a pista mais seca a superioridade do carro Mercedes em relação a Racing Point falou mais alto e foi passeio. O resto é análise emocional.

Boa corrida do Sainz também, sem nenhum erro e o mais rápido possível.

Final triste do Bottas, eu da Mercedes rasgava o contrato do ano que vem e chamava o Russell.

O restante corridas sem destaques, vários erros de todos.

:positivo1:

On 11/15/2020 at 7:23 AM, miane said:

É isso que separa o Negão do Pivette.

Assim que Verstappen controlar um pouco o ímpeto nestas horas decisivas, ele vai se tornar imbatível. 

Como que o Negão ganhou a corrida:

1 - Esperando quando não dava pra passar o Vettel

2 - Dando tudo quando teve pista limpa

3 - Gerenciando bem os pneus.

Grande corrida!

On 11/15/2020 at 7:20 AM, Igor Árabe said:

O mexicano vettel e o germanico perez :risada:

UKZeqOZ.jpg

Algum genio inverteu os degraus do segundo e terceiro lugares. Ai as bandeiras apareceram nos lugares certos, mas os pilotos estavam nos lugares errados por conta dos degraus. Muito amador.

Sabe aquele ditado popular: Cachorro picado por cobra tem medo de linguiça.

Experiência conta muito nestas horas! Desta vez ele se redimiu de uma cagada mostro em 2007 na China.

Mesma situação:

- Na liderança

- Pista secando

- Larga vantagem

Foi entrar nos pits com os intermediários quase slicks, e não conseguiu fazer a curva do pitlane. ficou na brita e jogou a chance do primeiro título fora.

Nesta corrida a situação era a mesma, e ele disse no rádio: Desculpe, eu não vou entrar. O pitlane está muito molhado.

São estes detalhes que o colocam no pedestal de um dos maiores da história!

Pode até ser mais lento que Verstappen ou Leclerc, mas na soma total, ele é superior!

40 minutes ago, edermetal said:

Sabe aquele ditado popular: Cachorro picado por cobra tem medo de linguiça.

Experiência conta muito nestas horas! Desta vez ele se redimiu de uma cagada mostro em 2007 na China.

Mesma situação:

- Na liderança

- Pista secando

- Larga vantagem

Foi entrar nos pits com os intermediários quase slicks, e não conseguiu fazer a curva do pitlane. ficou na brita e jogou a chance do primeiro título fora.

Nesta corrida a situação era a mesma, e ele disse no rádio: Desculpe, eu não vou entrar. O pitlane está muito molhado.

São estes detalhes que o colocam no pedestal de um dos maiores da história!

Pode até ser mais lento que Verstappen ou Leclerc, mas na soma total, ele é superior!

:positivo1:

Olha, acho que ele não é mais lento que os dois, ainda não, mas aí só com carros iguais para realmente saber, né?  É fato que, hoje, ele sabe tirar melhor proveito do carro e "ver" melhor os que acontece durante as corridas do que os outros, principalmente em relação ao Max, que era para ter vencido, mas foi muito afobado (neste ponto o Leclerc, que acho um pouco abaixo do Max, é melhor que o holandês, embora tenha cometido aquele erro no final). Acho que o Hamilton de uns cinco ou seis anos atrás teria cometido erros parecidos. Ou seja, aprendeu com a experiência, com o tempo. 

13 hours ago, Piloto P said:

Posso estar enganado mas essa vitória, foi a maior da carreira do Hamilton. Ganhou uma corrida improvável.

Ele está no auge!!!

PP

Foi uma vitoria impressionante, mas nao acho que tenha sido a maior.