Jump to content
Forum Autoracing
FontesL

Novo estudo aponta o piloto mais rápido da história

Recommended Posts

14 hours ago, Ricardo Nogueira said:

É outro trambiqueiro! :risada:

Lembra do episódio do tanque de água que ele ia liberando com o tempo para o carro ficar mais leve? :hahaha:

Piquet podia não ter a pilotagem de Senna, mas ele foi um dos melhores pilotos da história da F1. Piquet, Prost, Rosberg e Mansell eram os únicos que podiam derrotar Senna se estivessem num dia bom!

Fazendo uma correlação de hoje.... Hamilton é o melhor piloto, mas Verstappen, Alonso e Leclerc, se tiverem num dia bom, podem derrotar o inglês.

PP

• Like 1
3 hours ago, Piloto P said:

Piquet podia não ter a pilotagem de Senna, mas ele foi um dos melhores pilotos da história da F1. Piquet, Prost, Rosberg e Mansell eram os únicos que podiam derrotar Senna se estivessem num dia bom!

Fazendo uma correlação de hoje.... Hamilton é o melhor piloto, mas Verstappen, Alonso e Leclerc, se tiverem num dia bom, podem derrotar o inglês.

PP

Colocaria o Riccardo nessa lista e o Vettel também. O Alonso não sei, difícil falar que ele ainda tem desempenho. O Verstapen, na minha opinião particular, venceria o Hamilton no mesmo carro. Difícil imaginar ele sendo mais lento, por comparação, se colocasse o Verstapen contra o Bottas, o Bottas comeria muito mais poeira.

On 8/22/2020 at 1:00 PM, miane said:

Colocaria o Riccardo nessa lista e o Vettel também. O Alonso não sei, difícil falar que ele ainda tem desempenho. O Verstapen, na minha opinião particular, venceria o Hamilton no mesmo carro. Difícil imaginar ele sendo mais lento, por comparação, se colocasse o Verstapen contra o Bottas, o Bottas comeria muito mais poeira.

Acho que Verstappen x Hamilton no mesmo carro se resumiria a qual carro, no sentido de que seria um carro que permitiria que cada um deles ajuste ao seu estilo. De forma grosseira, eu diria que os dois na Mercedes o Hamilton vence, os dois na Red Bull o Verstappen vence. Os dois em um carro neutro... adivinhacao demais.

7 hours ago, knOx said:

Acho que Verstappen x Hamilton no mesmo carro se resumiria a qual carro, no sentido de que seria um carro que permitiria que cada um deles ajuste ao seu estilo. De forma grosseira, eu diria que os dois na Mercedes o Hamilton vence, os dois na Red Bull o Verstappen vence. Os dois em um carro neutro... adivinhacao demais.

Eu acho que seria uma disputa a lá Senna e Prost na McLaren em 1988/89. Adoraria ver. Mas não arrisco um palpite sobre qual venceria. Seria épico.

15 hours ago, knOx said:

Eu já acho que os dois na Mercedes seria de igual pra igual no mínimo. O Hamilton na outra RBR não teria nem chance.

4 hours ago, miane said:

.... O Hamilton na outra RBR não teria nem chance.

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:risadinha: :risada::hahaha:

Piada do ano! :risada1:

R$ 100 para quem contar uma melhor que esta.

2 hours ago, Ricardo Nogueira said:

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:risadinha: :risada::hahaha:

Piada do ano! :risada1:

R$ 100 para quem contar uma melhor que esta.

O Albon bateria o Hamilton se estivessem juntos na Mercedes.... :yes:

Depois te passo o número da conta....

:risada1::risada1::risada1:

4 hours ago, Ricardo Nogueira said:

Essa é boa também mas permita-me fazer uma leve alteração:

O Albon bateria "no" Hamilton se estivessem juntos na Mercedes.... :risadinha:

Aí eles não precisam estar na mesma equipe para isso...

:risada1:

• Haha 1
On 8/22/2020 at 2:00 PM, miane said:

Eu já postei isso aqui, mas foi repetir:

Hamilton= Verstappen = Schumacher, fora de séries

Vettel = Hakkinen= Mansell, excelentes pilotos, mas estão abaixo dos 3 primeiros!!

Grosjean = De Cesaris!! VACA BRAVA!! 😆

PP

11 hours ago, Ricardo Nogueira said:

Cuidado ao classificar as "Vacas Bravas" :shock:

"Elas" podem ganhar as 500 MILHAS DE INDIANAPOLIS daqui uns 10 anos :P :risada:

Peraí,,, nunca chamei o Sato de vaca brava, pelo contrário sempre o achei um bom piloto. Ele e o Kobayashi foram os melhores japas que chegaram na F1 disparado....

PP

34 minutes ago, Piloto P said:

Peraí,,, nunca chamei o Sato de vaca brava, pelo contrário sempre o achei um bom piloto. Ele e o Kobayashi foram os melhores japas que chegaram na F1 disparado....

PP

Eu ia comentar isso, o Sato e o Koba são os melhores pilotos japoneses que passaram pela F-1. Eram bons. Mereciam melhor sorte na F-1. O Sato tem as duas vitórias na Indy 500 e o Koba é campeão mundial de Endurance.

Kobayashi tinha tudo para chegar no pódio no GP Bélgica 2012, mas o ALOPRADO do Grosjean (sempre ele!) tirou o Koba, o Hamilton e o Alonso na largada da corrida. Ferrou com 3 pilotos e deu o caneco ao Vettel, que estava num horrível 11o lugar.

PP