Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  

F1 2020 - 2ª etapa - GP da Estíria (Áustria-2) ~ [10/07 a 12/07]  

2 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Pole

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Verstappen
      0
    • Leclerc
      0
    • Vettel
      0
    • Albon
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Verstappen
    • Leclerc
      0
    • Vettel
      0
    • Albon
      0
    • Outro
      0
  3. 3. Alguma equipe irá lutar com a RedBull/Ferrari pelo P3 (construtores)? Se sim, qual?

• Racing Point
    • McLaren
    • Outra
      0
    • Nenhuma, RedBull/Ferrari ainda estão muito a frente.
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 07/11/2020 at 12:45 PM

Recommended Posts

F1 – GP da Áustria 2 (GP da Estíria) 2020 – Preview Autoracing

------

Horário dos treinos e corrida
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Treino Livre 1   06:00 – 07:30 (SporTV)
Treino Livre 2   10:00 – 11:30 (SporTV)
Sábado, 11 de Julho de 2020
Treino Livre 3   07:00 – 08:00 (SporTV)
Classificação – 10:00 – 11:00 (SporTV)
Domingo, 12 de Julho de 2020
Corrida – 10:10  (Globo)

------

Sobre a pergunta  "3. Alguma equipe irá lutar com a RedBull/Ferrari pelo P3 (construtores)? Se sim, qual?", acho que a Racing Point não vai brigar por ser equipe de 1 cavalo chegador... O Stroll vai ter que remar muito pra andar perto do Checo

2 hours ago, AdrianoAugusto said:

lembro que na enquete passada, ninguem acertou nada! 😮

No torneio de palpites eu ia por bottas vencedor da corrida, so que quando postei os palpites o hamilton nao tinha sido punido, pensei que ele passaria o botas de uma forma de outra.

Que pole do Negão!

Absurdamente preciso. Você olha o onboard e vê ele freando fora da borracha e fora da tangente, mas com muito mais controle.

Que final de corrida excelente, disputa entre Bottas e Verstappen pelo segundo e depois na ultima volta Norris/Stroll/Perez/Riccardo lutando pelo quinto lugar.

E mais uma vez uma narração péssima do Cléber Machado, lamentavelmente.

Está mais do que claro que a Mercedes tem um ritmo de corrida MUITO superior as outras equipes, nem mesmo a Red Bull está perto.

Hamilton provando que está focado.

O "Bottas 3.0" (2020) está igual ao "2.0" (2019). 

Red Bull, "fala muito"...

Sensacional o Lando "Chuck" Norris. 

Stroll mostrando que é limitado. 

Ferrari, sem comentários.

Corrida mediana.

Li a noticia da casa que há a possibilidade de contratarem o vettel pro lugar do perez, agora penso que o ideal é trazer o russell pro lugar do stroll. Se bem que o perez nao ta fazendo muita coisa com o carro que tem, entao, seria melhor trocar os dois...

Acho a RP melhor que a mclaren no momento, porem, a mclaren iguala/supera por ter pilotos melhores.

3 hours ago, Igor Árabe said:

Li a noticia da casa que há a possibilidade de contratarem o vettel pro lugar do perez, agora penso que o ideal é trazer o russell pro lugar do stroll. Se bem que o perez nao ta fazendo muita coisa com o carro que tem, entao, seria melhor trocar os dois...

Acho a RP melhor que a mclaren no momento, porem, a mclaren iguala/supera por ter pilotos melhores.

O Perez fez o que podia nesta corrida apesar do erro no final. Eu nunca trocaria ele pelo Vettel em fim de carreira, ao meu ver o Perez é um dos melhores pilotos do midfield, bem underrated. Sem falar que ainda trás dinheiro. O Stroll não vai sair, a equipe é do pai dele não sei porque criam estes rumores de que ele vai sair, e ele não é um piloto tão terrível assim, se bobear tem uns 2 pior que ele no grid.

O Gunther disse que contrataria o Vettel, mas para ele querer ir para a Haas não é realista.

Na minha opinião, que falei ano passado inclusive, o Vettel já era. Quando você perde o timing na F1 vai pro banco de reserva, ai pra voltar alguns voltam né, outros não. Eu acho que ele não volta. Não vejo um acento disponível em uma equipe com chance de ser campeã para ele. Na Mercedes tem uns dois na fila esperando uma vaga, a Red Bull tem uma fila de gente igual a Ferrari. Até mesmo a Renault vai ter o Lundgaard pronto para subir.

15 minutes ago, miane said:

O Perez fez o que podia nesta corrida apesar do erro no final. Eu nunca trocaria ele pelo Vettel em fim de carreira, ao meu ver o Perez é um dos melhores pilotos do midfield, bem underrated. Sem falar que ainda trás dinheiro. O Stroll não vai sair, a equipe é do pai dele não sei porque criam estes rumores de que ele vai sair, e ele não é um piloto tão terrível assim, se bobear tem uns 2 pior que ele no grid.

O Gunther disse que contrataria o Vettel, mas para ele querer ir para a Haas não é realista.

Na minha opinião, que falei ano passado inclusive, o Vettel já era. Quando você perde o timing na F1 vai pro banco de reserva, ai pra voltar alguns voltam né, outros não. Eu acho que ele não volta. Não vejo um acento disponível em uma equipe com chance de ser campeã para ele.

No post acima nao disse que deveria trocar pelo vettel, era uma opinião que tinha antes, nao tenho mais baseado se no momento atual. tanto que sugeri o russell + perez, ou trazer um piloto bem melhor que o perez, sei la. E eu acho (minha opiniao tbm) que o stroll-pai poderia (e deveria mesmo) chutar o filho da RP e comprar uma vaga na Haas pra ele, pq qq um lá seria melhor que o grojeã. Se ele pensar como empresario / investidor é o mais correto a se fazer, pois bom carro a RP tem falta bons pilotos agora.

3 minutes ago, boxerevolution said:

Ecuqc-Ir-WAAE4cze-format-png-name-large.

😁

:risada::risada::risada:

1 hour ago, Igor Árabe said:

No post acima nao disse que deveria trocar pelo vettel, era uma opinião que tinha antes, nao tenho mais baseado se no momento atual. tanto que sugeri o russell + perez, ou trazer um piloto bem melhor que o perez, sei la. E eu acho (minha opiniao tbm) que o stroll-pai poderia (e deveria mesmo) chutar o filho da RP e comprar uma vaga na Haas pra ele, pq qq um lá seria melhor que o grojeã. Se ele pensar como empresario / investidor é o mais correto a se fazer, pois bom carro a RP tem falta bons pilotos agora.

:risada::risada::risada:

Sim eu entendi que era só sua opinião, só dei a minha também rs
Ainda sobre o Stroll, a real que se eles fizerem o melhor carro, o Stroll vai disputar o título, quando ou SE chegar neste ponto eles vão contratar um piloto fraco pra andar contra ele e não ter concorrência. O pai está pouco preocupado se hoje o desempenho do filho é o melhor do grid ou não, preocupação dele é com o carro e a equipe em si.

Mercedes rosa poderia ter pódios já, mas tá faltando piloto. Agora a Renault protestou o carro deles e capaz de se lascarem nessa.