Jump to content
Forum Autoracing
Ricardo Nogueira

FIA metendo o PÉ NA JANTA do Hamilton

Recommended Posts

On 7/10/2020 at 8:00 AM, Ricardo Nogueira said:

E eu concordo contigo, que coisa né? :risada:

Mais alguns anos e o "ALBION" fica esperto, ou DESAPARECE de vez! :risadinha:

borracha-albion-escolar-antiga-enroladin

Albion "cabeça de borracha" aprontando de novo, dessa vez parta cima do Gasly, pelo menos dessa vez foi punido.

Noticia da casa:

https://www.autoracing.com.br/f1-alonso-schumacher-esta-um-passo-a-frente-de-hamilton/

F1 – Alonso: Schumacher está “um passo à frente” de Hamilton

Michael Schumacher continua “um passo à frente” de Lewis Hamilton em termos de grandeza na Fórmula 1.

Essa é a opinião de Fernando Alonso enquanto o mundo da F1 vê Hamilton prestes a quebrar o recorde de vitórias de Schumacher e igualar seu número de sete campeonatos mundiais em 2020.

“Eu me lembro de Michael como o piloto com maior talento”, declarou o espanhol, que lutou pelo título contra ambos, ao Sport Bild da Alemanha.

Quanto a Hamilton, Alonso disse que o britânico é claramente “muito bom e o melhor de sua geração”.

“Mas ele não venceu o campeonato mundial na McLaren quando seu companheiro de equipe era Jenson Button. Nico Rosberg também venceu o campeonato na Mercedes. Michael nunca teve coisas assim – ele sempre vencia. Para mim, Michael está um passo à frente”.

O bicampeão mundial também foi questionado sobre a crise da Ferrari em 2020, comparando sua passagem pela equipe de Maranello com a de Sebastian Vettel.

“Se você assina com a Ferrari, assume que pode vencer o campeonato mundial. Após quatro títulos, Vettel provavelmente pensava que poderia conseguir outro, mas às vezes você não tem sorte com o momento e as oportunidades certas”.

“Creio que nós dois perdemos a chance de ter o carro certo no momento certo, mas na minha carreira, eu tentei não me concentrar apenas na F1, fazendo Le Mans, por exemplo, e tentando vencer o máximo que podia”.

Alonso acredita que o tetracampeão mundial tomou uma boa decisão ao assinar com a Racing Point-Aston Martin para 2021.

“No momento, parece que a Aston Martin terá chances melhores de ser competitiva do que a Ferrari no próximo ano, apesar de ser difícil de acreditar”, concluiu ele.

------------------------

Concordo com o Choronso, o Queixada pelo menos nunca tomou pau de nenhum companheiro de equipe.

É o Alonso ai claro mostra que ele não considera a volta do Shumacher .

Mais Hamilton pegou companheiros melhores que o Shumacher tbm , Alonso , Button , Rosberg .

Shumacher teve 5 corridas contra Piquet, Barrichello e o Massa , Irvine era abaixo um pouco ainda .

Hamilton nunca teve contrato de primeiro piloto ne.

De qualquer forma, nao vejo essa necessidade de ficar cravando que um eh melhor que o outro.

Pode ate parecer ironico, tendo em vista que uso avatar do Senna e a frase "simply the best", mas isso eh so minha preferencia pessoal. Nao fico tentando dizer que ele era um piloto perfeito nem que outros nao tenham feito coisas melhores que ele.

21 minutes ago, alexandre dela plata said:

É o Alonso ai claro mostra que ele não considera a volta do Shumacher .

Mais Hamilton pegou companheiros melhores que o Shumacher tbm , Alonso , Button , Rosberg .

Shumacher teve 5 corridas contra Piquet, Barrichello e o Massa , Irvine era abaixo um pouco ainda .

Barrichello era um companheiro forte, eu não o colocaria abaixo do Button ou do Rosberg. O problema dele foi estar do lado do Schumacher, se tivesse tomado outro rumo na carreira ido para Mclaren por exemplo poderia ter sido campeão.

29 minutes ago, miane said:

Barrichello era um companheiro forte, eu não o colocaria abaixo do Button ou do Rosberg. O problema dele foi estar do lado do Schumacher, se tivesse tomado outro rumo na carreira ido para Mclaren por exemplo poderia ter sido campeão.

Barrichello eh muito subestimado no Brasil. Ele foi MUITO bom. O que o impediu de ser campeao foi ter ido dividir equipe com o Schumacher.

Barrichello era um piloto bom mas comum. Teve a chance de ser campeão em 2009 sem a sombra de Schumacher e JOGOU FORA. Perdeu o campeonato pro BUTTON, que até então não era considerado um piloto TOP.

Rubens era um piloto nota 7 assim como Felipe Massa, mas o Massa até o acidente da mola era nota 8. Com certeza o Massa foi o melhor companheiro de equipe do Sapateiro. E teria sido campeão em 2008 se não fosse a incompetência da Ferrari em pit-stops e falhas mecânicas que lhe tiraram alguns pontos (teve um GP que ele liderava e abandonou por problema mecanico a 3 voltas do final). Era um piloto do mesmo nivel do Raikkonen (quando motivado) , mas de 2010 em diante perdeu muita velocidade por causa da molada na testa.

Nas noticias da casa estavam comentando sobre sch, alo, ham. Ai estavam comentando sobre a época da brawn, eu não ponho a mão no fogo que ali foi sem preferências.
Sem preferencia no sentido de x piloto ter prioridade de peças atualizadas, estratégia de paradas e etc. Citaram aqui no forum que o button ja "foi ajudado" pelo conhecimento do acerto do rubens.

Sempre viram ele apenas como um escudeiro, nunca o cara ideal pra liderar a equipe. Se não tivesse ido pra ferrari e a carreira tivesse um outro rumo talvez pensassem diferente.

7 hours ago, OutLaw said:

Michael Schumacher continua “um passo à frente” de Lewis Hamilton em termos de grandeza na Fórmula 1.

Essa é a opinião de Fernando Alonso... 

E eu vendo com bons olhos a volta desse imbecil, putz  :angry2:

Alonso, não me faça pegar nojo.