Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
miane

Motorsport Manager Online

Recommended Posts

Motorsport Manager é uma série de gerenciamento de uma equipe de corridas, com várias categorias. Joguei bastante a primeira versão para Android e mais de 100h no Steam na versão PC. Acho o game bem bacana para quem curte o estilo. No geral você contrata pilotos, engenheiros, escolhe quais peças desenvolver, escolhe patrocinadores. Na corrida você apenas gerencia, se o piloto é mais agressivo (gastando mais pneu), se o modo do motor é mais alto ou economizando, define os pitstops, etc.

Foi lançado esse mês a versão online para android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playsportgames.mmo&hl=pt_BR

Tem muito conteúdo pago (microtransações), mas a possibilidade de jogar em tempo real contra outros jogadores é bem interessante.

Eu comprei a versão Steam, estou correndo na Endurance Series (A "F1" eu já venci 5 campeonatos seguidos e perdeu a graça). É foda de gerenciar equipamento, gasto de pneu x performance, pilotos fazer stints cada vez mais longos e troca de pessoal de pitstop.

Vale a pena!

18 hours ago, ThiagoLemos said:

Eu comprei a versão Steam, estou correndo na Endurance Series (A "F1" eu já venci 5 campeonatos seguidos e perdeu a graça). É foda de gerenciar equipamento, gasto de pneu x performance, pilotos fazer stints cada vez mais longos e troca de pessoal de pitstop.

Vale a pena!

Eu gosto principalmente dessa parte de gerenciar os stints, acho muito legal as estratégias variadas.

Se tiver interesse de jogar o online me adiciona no Facebook que ai aparece junto na lista de amigos no jogo.

O online como disse tem muitas microtransações, mas se você já sabe jogar é bem fácil sem gastar nada, estou lá pra cima no ranking, avancei vários níveis e só comprei um pacote de 5 reais porque tinha saldo no Google mesmo.

O que pode decepcionar é que a parte de simulação é bem mais simplista em vários aspectos, até porque o foco do jogo é mais casual e existem limitações de se jogar online. O que é legal também que existem pilotos reais, tem 4 brasileiros: Lucas Kohl, Felipe Drugovich, Felipe Massa e Lucas Di Grassi (que é o 3º melhor piloto disponível do jogo).