Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Mitz

FIA FORMULA 2 - 2020

Recommended Posts

17 minutes ago, alexandre dela plata said:

Em uma entrevista pro lito pós vitória ele disse que provavelmente é formula 2 de novo  ano que vem , mais tem que ficar com a boca fechada ainda.

Acho que vai para uma equipe mais estruturada , pelo menos parece , pela fala.

Em sites internacionais se comenta que ele vai para a UNI-Virtuosi. Se for é excelente, pra mim é a melhor equipe da F2 nos últimos 3 anos. Equipe pra vencer campeonato.

• Like 1

Das 3 equipes que eu imaginava realmente é a melhor..se isso se concretizar  ha uma boa probabilidade de vencer o campeonato de forma dominante,  já que é mais piloto que o illot 

6 hours ago, Mitz said:

Das 3 equipes que eu imaginava realmente é a melhor..se isso se concretizar  ha uma boa probabilidade de vencer o campeonato de forma dominante,  já que é mais piloto que o illot 

O Illot tinha dito que não tinha grana para correr mais um ano de F2. Mas ai não sei quem sabe oferecem uma vaga barata pra ele, mas acho difícil ele continuar na Virtuosi, mais provável que o Zhou continue visto que a equipe é praticamente dele (O UNI no nome da equipe é em referência ao significado do nome do Zhou em chinês).

Foi anunciado o novo formato da F2.
Classificação na sexta.
Duas Sprint race no sábado.
A Corrida 1 com as 10 primeiras posições da classificação invertidas.
A Corrida 2 com as 10 primeiras posições da Corrida 1 invertidas.
A Corrida 3 é a principal que agora será no domingo e segue o grid normal da classificação.

A distribuição de pontos segue a mesma para as sprint race e a feature race.

É cara vai ter ser paciente para demonstrar seu valor agora .

Vamos imaginar Felipe acerte com uma equipe de primeira , como a Uni como citado .

No nível que ele aparenta estar já com essa MP , vai qualificar no top 5 ou top 3 sempre, vai fazer pole .

Na corrida 1 curta  largando de 7 ,8 ou 9 vai ter ser uma corrida conservadora para chegar por ai mesmo para largar bem na corrida curta 2 .

Corrida longa de  Domingo ai sim largando com ordem do qualify vai ter que mostrar , buscando sempre pódio.

5 hours ago, miane said:

Foi anunciado o novo formato da F2.
Classificação na sexta.
Duas Sprint race no sábado.
A Corrida 1 com as 10 primeiras posições da classificação invertidas.
A Corrida 2 com as 10 primeiras posições da Corrida 1 invertidas.
A Corrida 3 é a principal que agora será no domingo e segue o grid normal da classificação.

A distribuição de pontos segue a mesma para as sprint race e a feature race.

Resumindo..m quer ser campeão?  Seja regular.... esse vai ser o ponto chave... evite acidentes... um final de semana perdido é uns 40 pontos no lixo...

Falando do Felipe o necessário ele tem..

Uma ótima classificação que diminui a probabilidade de acidentes e consistência.. só precisa largar melhor 

• Like 1

Drugovich bom treino em quinto, dava pra ter largado mais a frente, errou na primeira volta lançada. Acertou a segunda. Depois a pista piorou e não conseguiu melhorar.

Piquet regular em 13º, preocupante a falta de evolução dele apesar de ainda andar perto do Deletraz.

Mick no risco de perder o campeonato, só larga em 18º e o Ilott em 9º. Ainda no final da classificação bateu com o Nissany.

A briga pelo terceiro vai ser disputada, Mazepin em 2º, Tsunoda na pole e Shwarztman em 4º.

Drugovich era o mais rápido na pista, alcançou os 3 primeiros. Passou o Shwarztman para ficar em terceiro, então conseguiu passar o Mazepin para ficar em segundo. Daí pra frente foi ridículo, primeiro quase rodou ele tocando por trás, depois conseguiu passar graças ao DRS, mas quando Drugovich foi passar de volta Mazepin simplesmente não deixou espaço e bloqueou o Drugo de forma perigosa.

Podia ter ganho a corrida, chego em segundo pelo menos, agora vai ter que se contentar em ficar em terceiro após a punição que certamente deve vir pro Mazepin.

1 hour ago, miane said:

Drugovich era o mais rápido na pista, alcançou os 3 primeiros. Passou o Shwarztman para ficar em terceiro, então conseguiu passar o Mazepin para ficar em segundo. Daí pra frente foi ridículo, primeiro quase rodou ele tocando por trás, depois conseguiu passar graças ao DRS, mas quando Drugovich foi passar de volta Mazepin simplesmente não deixou espaço e bloqueou o Drugo de forma perigosa.

Podia ter ganho a corrida, chego em segundo pelo menos, agora vai ter que se contentar em ficar em terceiro após a punição que certamente deve vir pro Mazepin.

O Mazepin mostrou ser da mesma linha do Dick Vigarista. A FIA deveria puní-lo exemplarmente. Simplesmente ridículo o que ele fez (e antes que venha algum bobão falar que estou tendo esta reação por ser com um brasileiro, teria a mesma se fosse com qualquer outro piloto, inclusive se as condições fossem ao contrário, com o Felipe jogando o Mazepin pra fora da pista). 

Foi uma pena , quando ele passou Mazzeppin faltava 4 voltas , colado Tsunoda com mais pneu, o toque por trás tirou a chance da Vitória. O lado bom, como ele tá rápido na corrida 1 , cada vez melhor tocada ,guardando pneu,  esperança  grande para uma grande temporada ano que vem, ainda mais em uma equipe bem estruturada. Fazia tempo que não assistia automobilismo torcendo Mêsmo,  desde 2008 e 2009 .

• Thanks 1

Corrida de domingo bem fraca do Drugovich igual semana passada, ficou preso atrás de vários carros, estava bem difícil ultrapassar, errou algumas manobras, foi jogado pra fora da pista pelo Armstrong, ainda salvou 1 ponto em oitavo. 

O Tsunoda fez uma boa corrida, veio lá de trás ultrapassando todos para chegar em segundo.

O Ticktum perdeu a chance de vencer a corrida, acho que dava pra ter segurado o Daruvala.

Mick campeão em uma corrida péssima, mesmo problema do Drugovich, não se deu bem no tráfego.

Ilott também sofreu bastante no tráfego, no fim nem marcou ponto.

On 12/5/2020 at 12:04 PM, alexandre dela plata said:

Foi uma pena , quando ele passou Mazzeppin faltava 4 voltas , colado Tsunoda com mais pneu, o toque por trás tirou a chance da Vitória. O lado bom, como ele tá rápido na corrida 1 , cada vez melhor tocada ,guardando pneu,  esperança  grande para uma grande temporada ano que vem, ainda mais em uma equipe bem estruturada. Fazia tempo que não assistia automobilismo torcendo Mêsmo,  desde 2008 e 2009 .

Também, com respeito a todos os outros brasileiros que foram bons pilotos dentro deste período, mas fiquei impressionado que eu estava realmente empolgado torcendo para o Drugovich.

Tem uns 26 anos que realmente não torço para um brasilero.:risadinha:

Até lord inglês negão adotei pelo caminho.:risada1:

Talvez tive um carinho maior com o Rubinho e Tony, mas no geral com todos os brasileiros eu ficava no respeito/admiração, torcendo pro bem dos caras.

Talvez fique no respeito com o Drugo também, mas ainda acho que tem um pacheco lá no fundo do meu coração querendo uma idolatria nacional mais uma vez.:risadinha::risada1:

• Like 3

2 hours ago, boxerevolution said:

Também, com respeito a todos os outros brasileiros que foram bons pilotos dentro deste período, mas fiquei impressionado que eu estava realmente empolgado torcendo para o Drugovich.

Tem uns 26 anos que realmente não torço para um brasilero.:risadinha:

Até lord inglês negão adotei pelo caminho.:risada1:

Talvez tive um carinho maior com o Rubinho e Tony, mas no geral com todos os brasileiros eu ficava no respeito/admiração, torcendo pro bem dos caras.

Talvez fique no respeito com o Drugo também, mas ainda acho que tem um pacheco lá no fundo do meu coração querendo uma idolatria nacional mais uma vez.:risadinha::risada1:

Drugo, hoje, talvez será o futuro nosso brasileiro na F1...... talvez.... Mas sou fã deste piloto...