Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Mitz

FIA FORMULA 2 - 2020

Recommended Posts

3 hours ago, Igor Árabe said:

Eu sei mas eu prefiro ficar no "living time" (<- lado esquerdo da transmissão) pq é perda de tempo pra quem tem visão baixa... Mas  eu vi o lance do drugovich: ele saiu da pista e passou pelas lombadas e o carro deu um pulos, so nao percebi se era replay da 1a volta ou um lance recente.

No caso de ser um lance da 1a volta, talvez explique que ele tenha perdido aquilo tudo de posição em menos de 1 volta.

Me parece mais que ele começou a frear bem antes, talvez ficou com medo não sei, ficou encaixotado. Se olhar exatamente em 8:45 ele largou saindo na frente do Matsushita, na primeira curva ele já está no fundo do pelotão. Não lembro momento que ele saiu da pista, mas não foi a razão de ter perdido todas as posições no início.

Gta4mMK.png

21 hours ago, miane said:

Me parece mais que ele começou a frear bem antes, talvez ficou com medo não sei, ficou encaixotado. Se olhar exatamente em 8:45 ele largou saindo na frente do Matsushita, na primeira curva ele já está no fundo do pelotão. Não lembro momento que ele saiu da pista, mas não foi a razão de ter perdido todas as posições no início.

Gta4mMK.png

É vi varias vezes e é isso ai que vc disse. a passada na lombada foi quando o 'mat' fechou ele.
Não vi a de hj (nem f1 e nem living timing). Mas o mick lutando pelo titulo é prova do pq não confio em academias de pilotos, pq pra mim ou eh '0' ou é '1' , o mick do nada mudou (f3 tbm)... Mesmo que o mick vença a f2 e va pra alfa romeo, o schwartzman ainda é muito melhor que ele, e pode vir a vencer gps numa equipe que possibilite isso.

23 minutes ago, Igor Árabe said:

É vi varias vezes e é isso ai que vc disse. a passada na lombada foi quando o 'mat' fechou ele.
Não vi a de hj (nem f1 e nem living timing). Mas o mick lutando pelo titulo é prova do pq não confio em academias de pilotos, pq pra mim ou eh '0' ou é '1' , o mick do nada mudou (f3 tbm)... Mesmo que o mick vença a f2 e va pra alfa romeo, o schwartzman ainda é muito melhor que ele, e pode vir a vencer gps numa equipe que possibilite isso.

Hoje ele estava indo até bem, em 10º, mas o Nissany acertou a traseira dele e fim de prova.

O Shwarztman não é muito melhor que o Mick, já foram companheiros de equipe e não fez muito mais coisa.

O único talento fora da curva nessa temporada ao meu ver é o Lundgaard. Com destaque pro Tsunoda e o Drugovich. O resto é arroz com feijão pela equipe que pilotam.

Não é muito? Eu discordo, f3? haaa, mas esse caso é justamente um dos exemplos do pq não confio nessas academias. :risada: Não acho eles tão parelhos não, O Nome sim, fortíssimo e destrói qualquer um que cruzar o seu caminho. Acho que os dois em carros "iguais" e equipes diferentes o Shw venceria ele fácil. Mesmo inconsistente ta em 3o no campeonato (07/09/2020 as 10:25) como estreante, enquanto mick tem o nome schumacher e ta no seu 2o ano mas sei lá. :whistling:

1 hour ago, Igor Árabe said:

Não é muito? Eu discordo, f3? haaa, mas esse caso é justamente um dos exemplos do pq não confio nessas academias. :risada: Não acho eles tão parelhos não, O Nome sim, fortíssimo e destrói qualquer um que cruzar o seu caminho. Acho que os dois em carros "iguais" e equipes diferentes o Shw venceria ele fácil. Mesmo inconsistente ta em 3o no campeonato (07/09/2020 as 10:25) como estreante, enquanto mick tem o nome schumacher e ta no seu 2o ano mas sei lá. :whistling:

Ano passado o russo venceu meio apertado em cima do Daruvala (que está tomando um pau do Tsunoda) e do Armstrong (que está tomando um pau do Lundgaard). Ele está sendo bem overestimado pois teve sorte de chegar na F2 em um ano de mudança de regulamento e encaixou algumas boas corridas. Mas ele ao meu ver mal entra nos 5 melhores do grid.

Depois de um tenebroso inverno.......

Ótima corrida da F2... mais uma vez o Drugovich foi um dos destaques... largou em 5... em pouoco tempo assumiu a quarta posição ultrapassando o Armstrong., porém a MP " cagou " no Pit e ele perdeu cinco posições.... após o Safety Car a MP inteligentemente chamou ele para o Box para colocar compostos macios... aproveitando toques e abandonos chegou na quarta posição... estava em terceiro, porém tentanto passar o Ghioto foi ultrapassado pelo Deletraz que era o quarto.

22 hours ago, knOx said:

O que aconteceu na segunda corrida pro Drugovich cair tanto?

Ele perdeu muito ritmo mesmo, acho que foi no toque com o Tsunoda talvez.

MP mal nos treinos... apenas a oitava fila pra ele com o 16 lugar..... provavelmente larga de pneus duros pra fazer um primeiro stint bem longo...... torcer para toques e batidas....

39 minutes ago, alexandre dela plata said:

Precisa pegar uma equipe top urgente para ano que vem , não dá para confiar que a MP está evoluindo , etc..

UNI, PREMA , ART, Carling nesse nível tem que ser o foco se quiser brigar elo titulo .

Prema e Art esquece...... ano que vem as melhores opções são UNI VIRTUOSI, DAMS ou a própria CARLIN.

Ótima vitória do Drugovich na corrida 1 do Bahrain. O Illot foi 2°, com o Schumacher em 4°. A distância entre os dois caiu a 12 pontos faltando 3 corridas.

• Like 1

18 minutes ago, FontesL said:

Ótima vitória do Drugovich na corrida 1 do Bahrain. O Illot foi 2°, com o Schumacher em 4°. A distância entre os dois caiu a 12 pontos faltando 3 corridas.

Drugovich está fazendo uma temporada sensacional, é inimaginável essa performance para um rookie na MP. Raramente comete erros e andou rápido todas as corridas que teve oportunidade. Torcer pra sequência continuar boa e subir mais no campeonato.

• Like 3

Ganhou corrida 1 que é a de "verdade" , qualify bom, ritimo de corrida forte e poupando os pneus sobrou , deu aquela errada depois da parada de pneu frios , Iliot passou, mais foi buscar porque estava com mais pneu , pois soube poupar no primeiro stint .

Goste muito ,  melhor corrida dele  evoluindo muito .

Na segunda corrida se embananou no trafego no começo , uma coisa que ele precisa melhorar , tenta ultrapassagens em lugares que não dá e toma de quem vem de trás , já aconteceu muito esse ano ...

No trafego livre ele está perfeito ritmo de corrida e poupar pneus , pega um duelo de mano a mano e vai embora como fez na corrida 1.

Corrida 1 da Espanha esse ano ele estava muito bem também em segundo no meio das premas e Unis com mais pneu que todo mundo.

Em uma entrevista pro lito pós vitória ele disse que provavelmente é formula 2 de novo  ano que vem , mais tem que ficar com a boca fechada ainda.

Acho que vai para uma equipe mais estruturada , pelo menos parece , pela fala.