Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Igor Árabe

F1 2019 - 21ª etapa - GP dos Emirados Árabes (29/11 a 01/12)

F1 2019 - 21ª etapa - GP dos Emirados Árabes (29/11 a 01/12)  

7 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Pole

• Hamilton
    • Bottas
    • Leclerc
    • Vettel
      0
    • Verstappen
      0
    • Albon
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória

3. 3. Renault perde o P5 nos 'construtores' ?

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 12/01/2019 at 11:45 AM

Recommended Posts

Preview Autoracing

------

Horário dos treinos e corrida
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019
Treino Livre 1   06:00 – 07:30 (SporTV)
Treino Livre 2   10:00 – 11:30 (SporTV)
Sábado, 30 de Novembro de 2019
Treino Livre 3   07:00 – 08:00 (SporTV)
Classificação – 10:00 – 11:00 (SporTV)
Domingo, 01 de Dezembro de 2019
Corrida – 10:10  (Globo)

"F1: Comentarista Reginaldo Leme deixa a TV Globo após mais de 40 anos"

Pra quem assiste F1 ha 30 anos, vai ser no minimo estranho não escutar mais a voz dele nas corridas....

16 hours ago, ThiagoLemos said:

Acho que o Bottas vence fácil numa corrida chatíssima.😄

Esquece, Bottas vai trocar motor e larga no fim do grid.

Já que meu palpite foi pro lixo, tomara que vários batam/quebrem e o Hulk vença hauhuahaha

14 hours ago, MaNoMaNiA said:

Pra quem assiste F1 ha 30 anos, vai ser no minimo estranho não escutar mais a voz dele nas corridas....

Espero que ele faça como o Lito. Abra um canal no youtube e faça suas análises, pois um cara com seu conhecimento só enriquece a imprensa automobilística. É sempre bom ter mais de 1 opinião.

15 hours ago, MaNoMaNiA said:

Vou ser bem sincero, ele é muito fraco nos comentários. Para um cara que está lá há mais de 40 anos, seus comentários são muito superficiais. Agora, é inegável que ele é muito mais simpático que o mala do Galvão. Este, sim, deveria seguir o mesmo barco e aposentar. 

53 minutes ago, edermetal said:

Espero que ele faça como o Lito. Abra um canal no youtube e faça suas análises, pois um cara com seu conhecimento só enriquece a imprensa automobilística. É sempre bom ter mais de 1 opinião.

Acho que é o caminho que ele deve seguir. Mas tem que melhorar o nível dos comentários. Não sei se por influência do Galvão, não conseguia falar tudo que sabe. 

Bottas vai largar no fim do grid em Abu Dhabi

http://www.autoracing.com.br/f1-bottas-vai-largar-no-fim-do-grid-em-abu-dhabi/

"Valtteri Bottas terá uma punição no grid no GP de Abu Dhabi porque a Mercedes decidiu instalar uma nova unidade de potência em seu carro.

A equipe confirmou que o finlandês largará no final do grid."

Não muda a cotação do dólar... 

55 minutes ago, FontesL said:

Acho que é o caminho que ele deve seguir. Mas tem que melhorar o nível dos comentários. Não sei se por influência do Galvão, não conseguia falar tudo que sabe. 

Isso é bem provável, porque o discurso dele na Globo não bate com o conhecimento que ele tem.

• Like 1

Eu acho que o Reginaldo estava muito limitado nos últimos anos pelo "padrão Globo". Um cara com a experiência e a história dele não fica ruim de um dia pro outro. Também gostaria de ver um canal dele no YouTube.

1 hour ago, Todo Mundo said:

Foi só o Bottas se separar da esposinha e começou a correr mais solto.

:piloto::risadinha:

:risada1:

O Bottas é cheio de historinha para justificar o desempenho. Diz que vai meditar na floresta lá não sei da onde para ter bom desempenho, se vai mal, é porque está renegociando contrato e assim vai... :ironico:

O negócio é que em 3 temporadas, não fez sombra ao Hamilton, que ganhou 3 títulos, venceu 30 corridas e fez mais de 20 poles, embora alguns fiquem pegando meia dúzia de poles e 3 vitórias do finlandês para dizer que  o companheiro de equipe está em "decadência"... :whistling:

• Like 2

1 hour ago, FontesL said:

O Bottas é cheio de historinha para justificar o desempenho. Diz que vai meditar na floresta lá não sei da onde para ter bom desempenho, se vai mal, é porque está renegociando contrato e assim vai... :ironico:

O negócio é que em 3 temporadas, não fez sombra ao Hamilton, que ganhou 3 títulos, venceu 30 corridas e fez mais de 20 poles, embora alguns fiquem pegando meia dúzia de poles e 3 vitórias do finlandês para dizer que  o companheiro de equipe está em "decadência"... :whistling:

É por isso que eu acho ele perfeito pra ser o 2º da Ferrari.

Ou da Boi Vermelho.

:diabo:

• Like 1

5 hours ago, FontesL said:

Desse tipo :risadinha: :risadinha: :risadinha: