Jump to content
Forum Autoracing

F1 2019 - 12ª etapa - GP da Hungria (02/08 a 04/08)  

9 members have voted

1. 1. Pole

• Hamilton
    • Verstappen
    • Leclerc
    • Bottas
      0
    • Vettel
      0
    • Gasly
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória

• Hamilton
    • Verstappen
    • Leclerc
    • Bottas
      0
    • Vettel
      0
    • Gasly
      0
    • Outro
      0
  3. 3. A RedBull consegue o P2 nos construtores?

Recommended Posts

Preview Autoracing

------

Horário dos treinos e corrida
Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019
Treino Livre 1 06:00 – 07:30 (SporTV)
Treino Livre 2 10:00 – 11:30 (SporTV)
Sábado, 03 de Agosto de 2019
Treino Livre 3 07:00 – 08:00 (SporTV)
Classificação – 10:00 – 11:00 (SporTV)
Domingo, 04 de Agosto de 2019
Corrida – 10:10 (Globo)

Essa pista é a cara da RBR, mas como nesse ano tudo está invertido (Mercedes está melhor nas pistas travadas e RBR e Ferrari nas pistas de alta), é melhor esperar para ver.

PP

Em condições normais, a Mercedes sempre é favorita.

Só que há previsão de chuva sexta e sábado, e seco pra domingo. Logo, pode ser que as equipes tenham menos tempo de pista seca e mais dificuldade de achar o acerto ideal pra corrida, o que pode misturar mais as coisas.

Pole espetacular do Max. Finalmente vai sair na pole. E o Leclerc se recuperou da batida no Q1 e sai na frente do Vettel. E se fosse o Toto, não renovaria com o Bottas, nem assinaria com o Ocon. Contrataria o Russell para a segunda vaga na Mercedes... :yes::piloto:

Ao meu ver o Verstapen no mesmo carro que o Hamilton, o Hamilton dificilmente o acompanharia. Não sei o Hamilton no seu ápice, mas o de agora não. Creio que ele já está em declínio, sendo superado pelo Bottas em várias ocasiões. Seu título esse ano vai vir da constância em velocidade e experiência que o mesmo tem. Além daquele talento especial de campeão.

Gasly quase 1s atrás do Verstapen, acho que este já era na Red Bull. O tolerável para um piloto B ao meu ver é 0.2 ou 0.3 atrás no máximo.

Kubica também não deve ter mais estoque para desculpas, mais de 1s atrás do Russell.

Albon novamente superando o Kvyat. Eu não vejo motivo algum para a Toro Rosso continuar com o Kvyat, o Albon é muito mais promissor sendo um jovem piloto. Eu colocaria ele contra o Gasly e veria quem vai sair no topo.

E a Mclaren novamente muito bem.

Pole espetacular do Max. Finalmente vai sair na pole. E o Leclerc se recuperou da batida no Q1 e sai na frente do Vettel. E se fosse o Toto, não renovaria com o Bottas, nem assinaria com o Ocon. Contrataria o Russell para a segunda vaga na Mercedes... :yes::piloto:

Muito cedo pra isso. Subir um junior logo no segundo ano, sei não. Veja o Leclerc e o Gasly. O Leclerc ainda está sendo rápido, mas tem errado bastante, se colocado muita pressão. O Gasly não tá conseguindo acompanhar o Max. Se colocar o Russell do lado do Hamilton, pode estragar o menino. Talvez seja melhor ele pegar mais um ano de experiência.