Igor Árabe 24 Report post Posted July 10, 2019 Preview Autoracing ------ Horário dos treinos e corridaSexta-feira, 12 de Julho de 2019Treino Livre 1 06:00 – 07:30 (SporTV)Treino Livre 2 10:00 – 11:30 (SporTV)Sábado, 13 de Julho de 2019Treino Livre 3 07:00 – 08:00 (SporTV)Classificação – 10:00 – 11:00 (SporTV)Domingo, 14 de Julho de 2019Corrida – 10:10 (Globo) Quote Share this post Link to post Share on other sites
edermetal 548 Report post Posted July 12, 2019 Apostei no Leclerc de novo. Pole e vitória. Acho que ele está bem mordido com o que aconteceu na Áustria e se a Ferrari andar bem ele vem pras cabeças. Quote Share this post Link to post Share on other sites
nando_koz 164 Report post Posted July 12, 2019 Hamilton fará barba cabelo e bigode Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted July 12, 2019 Tudo volta ao normal na Inglaterra. Mercedes na frente, Ferrari e Max Bull disputando um pódio. Na verdade eu estou mais curioso é pra ver a Mclaren. A pista deve ser favorável. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Nogueira 201 Report post Posted July 12, 2019 James Bond é estrela no GP Grã-Bretanha de Fórmula 1https://www.aquelamaquina.pt/tome-nota/detalhe/james-bond-e-estrela-no-gp-gra-bretanha-de-formula-1.html Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted July 12, 2019 Olha o menino Gasly calando a boca de Todo Mundo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FontesL 388 Report post Posted July 13, 2019 Olha o menino Gasly calando a boca de Todo Mundo. É igual ao Bottas, sonho de uma noite de verão... Quote Share this post Link to post Share on other sites
FontesL 388 Report post Posted July 13, 2019 O Grosjean bateu nos boxes?!?!?! Olha, mais que o Gasly, este outro francês está devendo muito e fazendo hora extra, hein... E já o teria substituído depois daquela batida em Baku no ano passado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
edermetal 548 Report post Posted July 13, 2019 Esse modo festa da MB é incrível. Leclerc até me deu alguma esperança, mas agora é aguardar a corrida. Tomara que chova pra embolar um pouco as coisas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FontesL 388 Report post Posted July 13, 2019 Esse modo festa da MB é incrível. Leclerc até me deu alguma esperança, mas agora é aguardar a corrida. Tomara que chova pra embolar um pouco as coisas. Posso estar falando besteira, mas parece que a Ferrai foi pior com os pneus mais rápidos (usados no Q3). Talvez na corrida, com os compostos do Q2, dê alguma briga. Quote Share this post Link to post Share on other sites
apenas eu 73 Report post Posted July 13, 2019 Em....aqueles chifres da McLaren eles começaram a usar agora em Silverstone né? Quote Share this post Link to post Share on other sites
AdrianoAugusto 278 Report post Posted July 13, 2019 Em....aqueles chifres da McLaren eles começaram a usar agora em Silverstone né? nada, usam desde que a mercedes traiu eles com a racing point 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
apenas eu 73 Report post Posted July 13, 2019 nada, usam desde que a mercedes traiu eles com a racing point Quote Share this post Link to post Share on other sites
miane 171 Report post Posted July 13, 2019 Posso estar falando besteira, mas parece que a Ferrai foi pior com os pneus mais rápidos (usados no Q3). Talvez na corrida, com os compostos do Q2, dê alguma briga. O Leclerc virou 0.1 mais rápido com o médio no Q2 se não me engano. Tomara que isso se reflita em bom ritmo na corrida. Entre Bottas e Hamilton vai ser decidido na largada novamente. Embora todos adorem louvar ao Deus Hamilton este ano Bottas está muito próximo em quase todas as corridas, forçando Hamilton sempre a cometer pequenos erros para superá-lo. A vantagem do Hamilton é que em ritmo de corrida ele parece se sair muito melhor. Eu acho que o Hamilton já passou do seu auge. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted July 13, 2019 0,006 pro Bottas?????? Tinham que chamar o VAR pra rever essa pole. Quote Share this post Link to post Share on other sites