Jump to content
Forum Autoracing
Mitz

Dança das cadeiras (Silly season) 2019

Recommended Posts

2.

Se bem que... O carro da Haas tá uma decepção neste ano, o ritmo de corrida deles é ridículo. Não sei se ajudaria muito o Ocon ocupar a vaga.

É complicado pegar um carro que nunca pilotou e já ir correr, pode se complicar e ferrar a carreira. Sem comparar talentos, mas lembro do Kovalainen, que substituiu o Raikkonen na Lotus nas duas últimas provas em 2013, e não fez nada.

• Like 1
Eu acho que se acontecer, o Ocon toma do Magnussen... :woot:

:zamigos:

Muita fé no Magnussen ou pouca no Ocon? Eu diria que depois de uns 2 ou 3 GPs o Ocon já tá na frente.

Muita fé no Magnussen ou pouca no Ocon? Eu diria que depois de uns 2 ou 3 GPs o Ocon já tá na frente.

Acho que ambos são bons pilotos, mas Magnussen tem mais sangue nos olhos...

Acho que a Mercedes está segurando a onda para ter o Verstappen num futuro próximo e por isso o Ocon já não seja tão prioridade quanto era antes na equipe ...Acredito também que o Vettel vai dar um tempo na F1 e isso iria abir uma brecha para o Hamilton correr pela Ferrari.

Posso estar viajando em relação ao Hamilton mas seria bem interessante e meio parecido no que Schumacher fez quando foi para Maranello quando era um bicampeão indo correr numa equipe tradicional que estava na fila maior tempão.

Acho que ambos são bons pilotos, mas Magnussen tem mais sangue nos olhos...

Além da experiência com o carro, né? O Ocon não sabe nem qual é o botão do farol alto na Haas...

Na Force India teve algumas brigas do Ocon com o Perez que acabaram prejudicando a equipe, como agora entre os dois da Haas.

Ocon na Renault e quem na Mercedes em 2020?

http://www.autoracing.com.br/f1-ocon-na-renault-e-quem-na-mercedes-em-2020/

Segundo a Auto Bild:

- Ocon na Renault

- Bottas na Mercedes

- Hulk na Haas

- Russell na Williams

Acho que deve ser por aí...

Hulk vai mostrar pro Magnussen quem manda de novo! rsrsrsrs

O Russell acho que nunca foi cogitado sair da Williams, ele ir para Mercedes ano que vem era um sonho de verão.

E não faz muito sentido mesmo trocar o certo (Bottas) pelo duvidoso (Ocon). Melhor deixarem ele ir, se ele for bom mesmo e vencer o Riccardo (o que duvido muito) é só contratarem ele de volta, afinal qualquer um assinaria com a Mercedes.

O Russel e Ocon na MB ao lado do Negão podem ter a carreira encurtada... Eu como gestor da carreira de ambos, jamais os colocaria na fogueira.

Aliás, qualquer um que seja muito bom, pode ter a carreira encurtada quando seu companheiro de equipe é um Choronso, Negão ou o Pivette.

Ocon na Renault e quem na Mercedes em 2020?

http://www.autoracing.com.br/f1-ocon-na-renault-e-quem-na-mercedes-em-2020/

Segundo a Auto Bild:

- Ocon na Renault

- Bottas na Mercedes

- Hulk na Haas

- Russell na Williams

Acho que deve ser por aí...

O foda mesmo é saber que a MB preferiu o Bottas por ser mais passivo como 2º piloto. Que moral, hein....

A Renault precisa arrumar o carro pra ontem. Pilotos ela tem. E terá.

Seria injusto o Hulk fora do grid. A Haas tá de bom tamanho pra ele.

Acho que ainda teremos novidades na Silly Season. Lá pros lados do energético.

• Like 1
O foda mesmo é saber que a MB preferiu o Bottas por ser mais passivo como 2º piloto. Que moral, hein....

A Renault precisa arrumar o carro pra ontem. Pilotos ela tem. E terá.

Seria injusto o Hulk fora do grid. A Haas tá de bom tamanho pra ele.

Acho que ainda teremos novidades na Silly Season. Lá pros lados do energético.

O Bottas é justamente isso, um bom 2º piloto. Faz os pontos, ajuda a equipe a ser campeã e não atrapalha o piloto 1. O problema é que, quando sair de lá, dificilmente arruma vaga em equipe grande e, se arrumar, é para ser o 2º de outro. Para um piloto que era tido como sucessor do Raikkonen...

O complicado da Renault, é que, se continuar a ser esta draga, vai arruinar a carreira de muita gente. Como a McLaren até recentemente e a Williams de hoje.

O Hulk é mais um daqueles bons pilotos que acabam não virando. Para a Haas, sem dúvidas que é uma excelente opção. Agora para ele...

Falando nos energéticos, li uma coluna do Livio Oricchio em que ele comenta que, dependendo do andar da carruagem, pode sobrar vaga até para o Sette Câmara por lá. Acho que ele forçou muito.

O Bottas é justamente isso, um bom 2º piloto. Faz os pontos, ajuda a equipe a ser campeã e não atrapalha o piloto 1. O problema é que, quando sair de lá, dificilmente arruma vaga em equipe grande e, se arrumar, é para ser o 2º de outro. Para um piloto que era tido como sucessor do Raikkonen...

O complicado da Renault, é que, se continuar a ser esta draga, vai arruinar a carreira de muita gente. Como a McLaren até recentemente e a Williams de hoje.

O Hulk é mais um daqueles bons pilotos que acabam não virando. Para a Haas, sem dúvidas que é uma excelente opção. Agora para ele...

Falando nos energéticos, li uma coluna do Livio Oricchio em que ele comenta que, dependendo do andar da carruagem, pode sobrar vaga até para o Sette Câmara por lá. Acho que ele forçou muito.

Ele é o sucessor do Raikonen, outro número 2 perfeito. Raikonen só ganhou primeiro título pois era outro número 2 na Ferrari.

Sobre o Sergio, se retirar o azar da temporada do ano passado ele teria sido talvez o terceiro colocado. Bem no meio da temporada eu comentei em algum lugar que provavelmente teria uma vaga na Toro Rosso pro terceiro colocado. Agora este ano eu acho MUITO difícil. Visto que está no risco de até o Juri Vips ter a super licença se vencer a F3, este dai tem vaga de imediato na Toro Rosso neste caso. E mesmo o De Vries sendo bem mais velho que o Sette Camara não faria muito sentido optar pelo brasileiro (claro que equipes sempre tem dados e opiniões internas que a gente não tem). Então vejo o Sergio ali como terceira opção na Toro Rosso. Segunda se o Vips não ter os 40 pontos.

Ele é o sucessor do Raikonen, outro número 2 perfeito. Raikonen só ganhou primeiro título pois era outro número 2 na Ferrari.

Sobre o Sergio, se retirar o azar da temporada do ano passado ele teria sido talvez o terceiro colocado. Bem no meio da temporada eu comentei em algum lugar que provavelmente teria uma vaga na Toro Rosso pro terceiro colocado. Agora este ano eu acho MUITO difícil. Visto que está no risco de até o Juri Vips ter a super licença se vencer a F3, este dai tem vaga de imediato na Toro Rosso neste caso. E mesmo o De Vries sendo bem mais velho que o Sette Camara não faria muito sentido optar pelo brasileiro (claro que equipes sempre tem dados e opiniões internas que a gente não tem). Então vejo o Sergio ali como terceira opção na Toro Rosso. Segunda se o Vips não ter os 40 pontos.

O Kimi até ganhar o seu título era outro piloto. O título fez mal a ele. Até então ele era muito rápido. Disputou o título de 2003, contra o Schumacher, com um carro do ano anterior. Em 2005 teve quebras quando liderava algumas provas, o que comprometeu a disputa. Depois de 2007 parece ter perdido o interesse e só continuou pela grana. Ainda a respeito de 2007, o Felipe e ele tinham o mesmo tratamento até a prova da Itália, o acordo era que, quem saísse de lá na frente, teria preferência para disputar o título. Em Monza o Massa chegou 1 ponto à frente, mas quebrou e o kimi saiu com 5 a mais e teve a preferência o restante do ano.

• Like 1