Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Eu acho o Gasly mais talentoso que o Sains, o problema é que nenhum deles faz frente ao Max, qualquer outro piloto será apenas o " fiel escudeiro " do holandes, a não ser que seja alguem com um talento absurdo e consiga desestabilizar o holandes que na minha opinião tem a parte mental como um dos seus pontos fracos

Na hora de dividir curva vai rolar exatamente o que rolava com o Ricardão!

Se o Gasly atacar e der merda, a culpa é dos "dois"...

Se o Vertapivete atacar e der merda, a culpa é do Gasly...

Vai vendo... Espero estar redondamente enganado.

• Like 2
Eu acho o Gasly mais talentoso que o Sains, o problema é que nenhum deles faz frente ao Max, qualquer outro piloto será apenas o " fiel escudeiro " do holandes, a não ser que seja alguem com um talento absurdo e consiga desestabilizar o holandes que na minha opinião tem a parte mental como um dos seus pontos fracos

Ao meu ver não tem base de comparação quanto ao talento do Gasly, ser mais rápido que o Hartley não é grande coisa no devido contexto. Mas vamos ver.

• Like 1

Fala Miane, realmente o Hartley não foi parametro nenhum.. quando disse talentoso digo em relação a base... mais isso é apenas " achismo " meu.. provavelmente será " amassado " pelo Max.. a não ser que haja um tratamento completamente identico e psicologicamente o Max seja afetado de alguma forma por ele teremos realmente o que todos prevem

Já podemos criar um meme pro Gasly.

Vai ser o "já acabou, Jéssica?"

Só vai ficar na frente do Max quando o pivete rodar, bater ou algo do tipo.

:risada1::risada1::risada1:

Era exatamente o que eles queriam, a saída da Ricciardo caiu como uma luva para o Marko/Pivete...

Red Bull vai fritar ele para enaltecer o Pivete...

A minha lógica já está dando as caras!

Obs: Honda ainda muito atrás! Se fossem tão bons tinham colocado pelo menos 1 s no Renault

Os Renault foram bem mal na classificação também, não passaram para o Q3... :wallbash: No ano passado os dois carros passaram.

Os Renault foram bem mal na classificação também, não passaram para o Q3... :wallbash: No ano passado os dois carros passaram.

Não me refiro à equipe Renault... mas ao motor Renault.

Melhor Honda

4 Max Verstappen Red Bull/Honda

1’21.320

Melhor Renault

8 Lando Norris McLaren/Renault 1’22.304

Pra quem tem o melhor chassis, 1 seg é pouco... Fora o fator confiabilidade. Veremos depois de umas 3 corridas

Não me refiro à equipe Renault... mas ao motor Renault.

Melhor Honda

4 Max Verstappen Red Bull/Honda

1’21.320

Melhor Renault

8 Lando Norris McLaren/Renault 1’22.304

Pra quem tem o melhor chassis, 1 seg é pouco... Fora o fator confiabilidade. Veremos depois de umas 3 corridas

:positivo1:

Marko tentando amenizar pro Gasly e culpando a estratégia de pneus. Aí o Horner devolveu e falou que era a mesma estratégia pros 2 pilotos. E só o Max fez tempo com pneu médio.

Briguem desgraçados, briguem! :P

• Like 1