Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

19 minutes ago, Guilherme said:

Mais um erro típico do Vettel. A taxa de envolvimento dele nesse tipo de situação é absurda, pra um piloto com nível de tetracampeão mundial. Erro de cara com limitação de senso espacial, no caso tem menos talento pra isso do que os adversários. Freia um tantinho depois, dá uma mexidinha a mais, deixa escapar o carro um pouco além do tolerado. Se não fosse a reincidência a culpa deveria ser dividida. Mas por que será que o Vettel está sempre envolvido neste tipo de situação?

Na Ferrari ele está quebrado. Não anda mais que um semi-estreante, ganhou sua única corrida na temporada numa jogada nos boxes e chegou ao ponto de ter que se enroscar com o companheiro pra tentar se manter na frente dele.

Não aguentou o rojão na Ferrari e agora já está virando passado dentro da equipe. Não faz o menor sentido manter contratado um piloto caríssimo se ele não dá um retorno superior.

Resumidamente, o Vettel passou o ano inteiro errando!

Sim, o cara é fraco mesmo!

Como eu sempre pensei...

Olha que passou aqui pelo fórum um MONTE de gente que o defendia, e pagava o maior pau para ele.

Imagina se ele tivesse tido que dividir a equipe com algum companheiro forte, em condições de briga franca?

Talvez não tivesse um único título mundial...

17 minutes ago, Vitor_Souza said:

Em algum lugar, @Jim Clark dá altas gargalhadas. :risada:

Adivinhão! 

:risadinha:

• Like 1
22 hours ago, Guilherme said:

Mais um erro típico do Vettel. A taxa de envolvimento dele nesse tipo de situação é absurda, pra um piloto com nível de tetracampeão mundial. Erro de cara com limitação de senso espacial, no caso tem menos talento pra isso do que os adversários. Freia um tantinho depois, dá uma mexidinha a mais, deixa escapar o carro um pouco além do tolerado. Se não fosse a reincidência a culpa deveria ser dividida. Mas por que será que o Vettel está sempre envolvido neste tipo de situação?

Na Ferrari ele está quebrado. Não anda mais que um semi-estreante, ganhou sua única corrida na temporada numa jogada nos boxes e chegou ao ponto de ter que se enroscar com o companheiro pra tentar se manter na frente dele.

Não aguentou o rojão na Ferrari e agora já está virando passado dentro da equipe. Não faz o menor sentido manter contratado um piloto caríssimo se ele não dá um retorno superior.

Resumidamente, o Vettel passou o ano inteiro errando!

Não só o ano, como desde 2017.

Sabe o que foi pior... Foi não admitir que errou o cálculo.

Na cabeça dele deve estar uma zona, porque ele passou anos desenvolvendo o carro, e quando acertam bem a mão, vem um novato e CREU!

Espero que ele se recupere, mas acho que o galinheiro já tem dono

• Like 1
1 hour ago, edermetal said:

Sabe o que foi pior... Foi não admitir que errou o cálculo.

Na cabeça dele deve estar uma zona, porque ele passou anos desenvolvendo o carro, e quando acertam bem a mão, vem um novato e CREU!

Espero que ele se recupere, mas acho que o galinheiro já tem dono

Eder eu também acho.... pra mim o dano foi irreversível...... pra mim o Vettel acaba o contrato e " pica a mula "

3 hours ago, ThiagoLemos said:

Acho que ele volta pra Red Bull em 2021 e faz mais 1 ou 2 anos. Mas não conquista mais titulos.

Pra levar uma surra de pau mole do Pivete?????

Duvido!!!! Ele não é tão burro assim.

18 hours ago, ThiagoLemos said:

Acho que ele volta pra Red Bull em 2021 e faz mais 1 ou 2 anos. Mas não conquista mais titulos.

Acho que a Red Bull não o contrata mais. Mesmo se perderem o Max. Devem apostar no Albon, por exemplo, que  veio bem neste ano. Além disso, historicamente a equipe aposta em pilotos da sua academia.

12 hours ago, Vitor_Souza said:

Será que o Verstappen continua na Red Bull até lá?

Acho que só continua se for campeão no ano que vem ou, ao menos, disputar o título.

On 11/19/2019 at 6:38 PM, Todo Mundo said:

Pra levar uma surra de pau mole do Pivete?????

Duvido!!!! Ele não é tão burro assim.

Albon não é ruim, mas não é piloto pra ser campeão. Então, acho que é pro lugar do Verstappen - que acho que vai pra Mercedes. Apesar de já ter ouvido um papo esquisito de Max na McLaren-Mercedes, caso a equipe do Toto Wolff saia. Duvido que Max vá pra Ferrari, que já é terra do Leclerc - a menos que ele saia.

Pro Vettel, não tem jeito: ou ele fica na Ferrari passando perrengue com Leclerc, ou vai pra Red Bull passar perrengue com Verstappen, ou pra Mercedes passar perrengue com Hamiiton. Ou aposenta.

Seja lá o que for, sobra pro Bottas ou pro Lando.

ps: isso tudo é palpite, ouvi dizer, etc.

Pra mim, o lineup de 2021:

Mercedes com Lewis e Max

Ferrari com Leclerc e Ricciardo

Red Bull com Vettel e Albon

10 hours ago, ThiagoLemos said:

Albon não é ruim, mas não é piloto pra ser campeão. Então, acho que é pro lugar do Verstappen - que acho que vai pra Mercedes. Apesar de já ter ouvido um papo esquisito de Max na McLaren-Mercedes, caso a equipe do Toto Wolff saia. Duvido que Max vá pra Ferrari, que já é terra do Leclerc - a menos que ele saia.

Pro Vettel, não tem jeito: ou ele fica na Ferrari passando perrengue com Leclerc, ou vai pra Red Bull passar perrengue com Verstappen, ou pra Mercedes passar perrengue com Hamiiton. Ou aposenta.

Seja lá o que for, sobra pro Bottas ou pro Lando.

ps: isso tudo é palpite, ouvi dizer, etc.

Pra mim, o lineup de 2021:

Mercedes com Lewis e Max

Ferrari com Leclerc e Ricciardo

Red Bull com Vettel e Albon

Será que a McLaren dispensa o Lando? Fez uma temporada de estréia bem consistente. Vamos ver no ano que vem. O Bottas, sim, acho que 2020 é o último ano dele na Mercedes. Acho que só continua se o Hamilton continuar e fizer pressão.

O lineup que vc cita, para mim já deveria ser o deste ano. O Hamilton até poderia ser campeão, mas seria bem mais difícil. O complicado é que as equipes grandes parecem não querer brigas entre seus pilotos. A situação da Ferrari deste ano é meio que exceção, eles não esperavam o desempenho do Leclerc. No ano passado, o Ricciardo estava disponível para Ferrari e Mercedes, mas elas não o quiseram. 

A gente ficava PUTO DA VIDA, quando a Ferrari dava ordens a Irvine, Rubinho e Massa não passar Schumacher.... mas hoje vendo essa CAGADA que o Vettel fez em Interlagos, fica claro que a Ferrari não está totalmente errada em proteger o 1o piloto e evitar conflitos dentro da equipe.

PP

5 minutes ago, Piloto P said:

A gente ficava PUTO DA VIDA, quando a Ferrari dava ordens a Irvine, Rubinho e Massa não passar Schumacher.... mas hoje vendo essa CAGADA que o Vettel fez em Interlagos, fica claro que a Ferrari não está totalmente errada em proteger o 1o piloto e evitar conflitos dentro da equipe.

PP

Vai rolar a mesma coisa que rolou na Mercedes.

Vao arrumar o contrato de AMBOS para nao provocar batida sob pena de ter o contrato rescindido.

O Adauto cantou essa bola no Loucos desta semana.