Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

E vamos subindo as pastas de 2019.

Olha só que mininu lindu:

http://www.autoracing.com.br/f1-vettel-titulo-mundial-e-a-meta-clara-em-2019/

Parece aquela famosa frase:

- A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser.

Tomara que o menino Carlos dê umas chineladas no Tião. Ele merece!

• Like 2
E vamos subindo as pastas de 2019.

Olha só que mininu lindu:

http://www.autoracing.com.br/f1-vettel-titulo-mundial-e-a-meta-clara-em-2019/

Parece aquela famosa frase:

- A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser.

Tomara que o menino Carlos dê umas chineladas no Tião. Ele merece!

O Tião merece umas chineladas mesmo... chineladas para fora da Ferrari... Deveria ceder a vaga para alguém mais competente.... :diabo:

• Like 1
O Tião merece umas chineladas mesmo... chineladas para fora da Ferrari... Deveria ceder a vaga para alguém mais competente.... :diabo:

Pô, a Ferrari ficou 2 anos pra demitir (não renovar na verdade) o Kimi. Imagina o tempo até chinelar o Vettel.

Pô, a Ferrari ficou 2 anos pra demitir (não renovar na verdade) o Kimi. Imagina o tempo até chinelar o Vettel.

Bem, a Ferrari, pelo que me lembro, não era tão condescendente com os seus primeiros pilotos, como com os segundos, vide Prost e Massa. Não creio que, se a Ferrari fizer um carro para disputar o título e o Vettel decepcionar novamente, o alemão estará na equipe em 2020. Principalmente se o Leclerc der canseira no Tião...

Vocês estão sendo otimistas. O Mattia Binotto já falou que vai dar prioridade pro Vettel, inclusive no começo da temporada, se for preciso. Procurem aí que vocês acham. Notícia de hoje.

• Like 1
Vocês estão sendo otimistas. O Mattia Binotto já falou que vai dar prioridade pro Vettel, inclusive no começo da temporada, se for preciso. Procurem aí que vocês acham. Notícia de hoje.

Putz! Era melhor manter o Kimi então. Vão queimar o garoto... Vai ficar com pecha de segundão...