Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

1 hour ago, miane said:

Indicações de que o O'Ward vai assumir a vaga da Mclaren. Helmut ligou pra ele e disse que havia propostas boas para ele na Indy e que seu futuro seria lá.

Com isso ele foi dispensado da Red Bull (segunda degola do ano) e o Vips vai correr no lugar dele na última etapa da Super Formula.

Ao meu ver alguém consultou a disponibilidade do O'Ward e o Helmut não fez questão nenhuma de mantê-lo.

Ou seja, as chances do Nasr parecem ter diminuído. PORÉM, há declarações de que a Mclaren não havia se decidido ainda entre 2 ou 3 carros. Então temos a possibilidade de ver uma trinca O'Ward, Hinchcliffe e Nasr. O brasileiro está em alta sempre com excelentes desempenhos na IMSA.

Não sei, mas acho que se o Nasr fosse para a Indy, não renovaria com a Action Express para 2020. Pode ser que ele faça algumas provas na Indy , mas duvido que vá para a categoria para fazer uma temporada completa, ao menos não em 2020.

46 minutes ago, FontesL said:

Não sei, mas acho que se o Nasr fosse para a Indy, não renovaria com a Action Express para 2020. Pode ser que ele faça algumas provas na Indy , mas duvido que vá para a categoria para fazer uma temporada completa, ao menos não em 2020.

Ele já declarou que o contrato dele com a Action Express o deixa livre para participar em outras competições. Porém algumas corridas iriam colidir no calendário, ai não sei como ficaria.

Confirmados na Mclaren Patricio O’Ward e o campeão da Indy Lights Oliver Askew.

Não entendi bem qual a ideia de ir com 2 pilotos "novatos" teria que ter um piloto experiente para servir de parâmetro ao meu ver.

• Like 1

30 minutes ago, miane said:

Confirmados na Mclaren Patricio O’Ward e o campeão da Indy Lights Oliver Askew.

Não entendi bem qual a ideia de ir com 2 pilotos "novatos" teria que ter um piloto experiente para servir de parâmetro ao meu ver.

Eu também não entendi ...... estranho.

Parece que o patrocinador master não gostou do James Hinchcliffe ter posado nu para uma revista, o que levaria a ter sido substituído  já na última etapa, Laguna Seca, pelo Askew, que recusou. E li também que o canadense é apoiado pela Honda, e a McLaren vai de Chevrolet em 2020, o que teria contribuído (ainda mais) para a sua substituição.

On 10/31/2019 at 10:26 AM, edermetal said:

Veremos. Se os mulekes andarem como o Colton Herta, A McLata vai aparecer bem na TV

Na minha visão já começou mal ao sacar um bom e experiente piloto como o canadense, embora reconheça que os dois novatos possam ir bem. Fora a sacanagem de sacar o cara quando as melhores vagas já estão fechadas, deveriam ter feito isso antes. Pelo que tenho lido, vão manter o salario do Hinch e podem oferecer uma terceira vaga na Indy 500, caso não consiga correr ano que vem. E pegou mal, entre os fãs da Indy, o que a McLaren fez, uma vez que o canadense é bem popular por lá. 

On 11/2/2019 at 12:17 PM, FontesL said:

Na minha visão já começou mal ao sacar um bom e experiente piloto como o canadense, embora reconheça que os dois novatos possam ir bem. Fora a sacanagem de sacar o cara quando as melhores vagas já estão fechadas, deveriam ter feito isso antes. Pelo que tenho lido, vão manter o salario do Hinch e podem oferecer uma terceira vaga na Indy 500, caso não consiga correr ano que vem. E pegou mal, entre os fãs da Indy, o que a McLaren fez, uma vez que o canadense é bem popular por lá. 

Já chegaram na Indy tratando piloto como na F1. Sem dó nem piedade rs
Mas acho que foi um erro não questionando se os dois são piores ou melhores, mas o time fica sem uma base de comparação, logo em um ano de mudanças.

Roger Penske de uma vez só comprou o circuito de Indianápolis e a IndyCar!

11 minutes ago, knOx said:

Roger Penske de uma vez só comprou o circuito de Indianápolis e a IndyCar!

Esse é o cara! Só não sei se vão falar em favorecimento se (quando) a sua equipe vencer a prova e o campeonato...